segunda-feira, 16 de abril de 2018

Sabedoria dos Anjos: INSPIRAÇÃO.


Aja Inspiradamente.

Não atue apenas pela ação, pois quando você atua e age do ponto de vista da inspiração, suas manifestações se tornam magníficas.

Cada passo que você dá é um passo dado em segurança, com confiança, passos que o leva a um caminho melhor, muito melhor do que você imagina.

Quando você age por causa de uma luta ou, apenas para fazer alguma coisa, na verdade, você está acabando com a sua energia vital, o que literalmente significa que a vida está agindo sobre você, em vez você estar dando vida as coisas.

Esteja em um estado de permissão. O que significa deixar vir o que for que esteja por vir, ao mesmo tempo em que coloca suas intenções em jogo.

Esteja aberto à ação, se é isso que você se sente inspirado a fazer naquele momento.

Esteja aberto ao relaxamento e ao rejuvenescimento, se é isso que a mensagem que volta para você parece dizer.

Há momentos para agir, há momentos para descansar, há momentos para ficar sozinho, há momentos para pedir ajuda e há momentos para incluir os outros.

O mais importante é que você aja inspiradamente, e permita-se receber o que fluirá em sua direção.

Pensamento para hoje: Neste momento, agora, vou permitir que seja o que quer que for. Vou fazer o que puder com o que tenho, e isso é suficiente por enquanto.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
12/04/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Luz, Amor e Gratidão
 ҉


Nenhum comentário: