sábado, 14 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ AQUELES NO PODER E VOCÊ.


Aqueles no Poder e Você. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
15/04/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Em suas tentativas de retomar o controle sobre suas vidas, vocês frequentemente esquecem que qualquer poder que alguém tenha sobre suas vidas lhes foi dado por vocês mesmos.

Você não precisa derrotar ninguém ou derrubar qualquer organização, governo ou corporação para recuperar seus poderes. Vocês só precisam parar de doar.

Agora, sabemos que vocês encarnaram como humanos aos saltos durante milhares de anos sempre entregando seus poderes, e nesse sentido, vocês não criaram o que encarnaram.

Mas em outro sentido vocês fizeram - em suas vidas anteriores. Portanto, o estado das coisas que vocês têm hoje em nível nacional e global tem tudo a ver com vocês.

Por que vocês criariam uma experiência de viver entre os opressores?

Como isso lhes serve?

Bem, isso dá a vocês a oportunidade de saber como é se sentir sem poder, para que possam voltar às suas sensações de terem poder, mas, novamente, vocês não chegarão lá à força.

Vocês nem vão chegar lá através do ativismo político.

Vocês vão chegar acessando o poder que está dentro de vocês.

O poder da Fonte da Energia existe dentro de cada um de vocês, e o poder de criar a sua realidade também existe dentro de cada um de vocês.

Criar através do acesso às vibrações de frequência mais alta é o caminho da quinta dimensão. Levantar os braços contra o seu opressor é o caminho tridimensional.
Quando dizemos: 'Parem de dar o seu poder', o que realmente estamos dizendo é: 'Parem de resistir àqueles que estão no poder'. Lembrem-se de que isso é uma co-criação, que vocês os coloca no poder, e que vocês fizeram isso porque queriam experimentar o que é passar da posição de sentir-se impotente para o despertar, para a percepção de que vocês são seres todo-poderosos.

Vocês queriam experimentar a poderosa onda de energia que só pode vir de dentro de vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: