sábado, 28 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SUAS CRENÇAS E VOCÊ.

Suas Crenças e Você. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
12/03/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você pode acreditar naquilo em que quer acreditar, e isso significa exercer seu livre arbítrio. Vocês não são todos feitos para acreditar nas mesmas coisas, assim como vocês não são todos destinados a fazer as mesmas coisas. A variedade é muito boa, mas manter as crenças é prejudicial ao seu crescimento. Vocês veem, vocês querem ter experiências diferentes, e a única maneira de ter experiências diferentes, em primeiro lugar, é ter crenças diferentes.

Observem a maneira como vocês colocam isso na sua linguagem - vocês "seguram" as crenças como se elas estivessem presa a vocês, e vocês ficam presos a elas.

Mas, se, ao invés disso, vocês olharem para as crenças como algo que vocês tentam ver como se encaixariam nelas, para ver se vocês gostam, então, vocês perceberão que é muito mais fácil deixa-las ir.

Então vocês poderiam ver tudo isso como prática e exploração.

Muitos de vocês levam muito a sério suas crenças, a ponto de lutarem uns contra os outros por elas. Vocês terão ódio em seus corações por outra pessoa por causa do que eles acreditam, e como isso contradiz o que vocês acreditam.

Não definam ninguém pelas suas crenças, porque, então, vocês estariam aderindo a uma crença que diz que as pessoas não podem mudar, e elas certamente não podem mudar do que acreditam.

Nada poderia estar mais longe da verdade.

Pensem em si mesmos, agora, nesta vida, e em quantas crenças vocês experimentaram nesta jornada. Agora, pensem em todas as diferentes experiências que vocês podem ter tido por causa dessas crenças, e vocês podem fazer as pazes com o fato de que não precisam ser consistentes.

Vocês não vão conseguir ou realizar nada mantendo os mesmos sistemas de crenças por longos períodos de tempo. Na verdade, vocês provavelmente permanecerão em uma posição fixa, cavando seus calcanhares, e não estando abertos a receber novas ideias e inspirações, nem novos impulsos.

Vocês querem que suas crenças estejam em movimento como suas e-moções, e vocês também querem estar no fluxo. Portanto, relaxem e aproveite sua exploração de certas crenças, mas estejam dispostos a deixá-las ir com um acenar de chapéu.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: