quarta-feira, 25 de abril de 2018

Arcanjo Gabriel: QUANTO GOSTARIAM DE MUDAR EM SUAS VIDAS.

  Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
03/04/2018
Através de Shelley Young

Queridos, que porcentagem de suas vidas gostariam de mudar para que ficassem realmente satisfeitos?

Dez porcento?

Trinta porcento?

Cinquenta porcento?

Noventa porcento? (Não existe uma expressão de vida que precise de cem por cento de mudança. Há sempre pelo menos dez por cento da sua vida que está funcionando maravilhosamente de acordo com o que você gostaria de criar, como você estando no corpo, presente no/na Terra, respirando, vivendo e buscando crescimento.)

Então vamos presumir que vocês estão completamente felizes com tudo, menos com uma determinada área da suas vidas.

Por exemplo, para sua satisfação, tudo está funcionando bem para vocês, exceto suas carreiras. Vamos supor que suas carreiras precisam mudar aproximadamente, trinta por cento, para serem melhores.

Este é um exercício poderoso. Se vocês podem reconhecer que trinta por cento de suas carreiras não está funcionando bem, isso significa que setenta por cento delas está. Isso significa que cem por cento das outras áreas de suas vidas estão maravilhosas. Isso é o quanto vocês têm que ser gratos e celebrar!

Agora, a próxima pergunta é: vocês estão prontos para se mudarem para o desconhecido que vocês precisam se abrir para criarem as mudanças de trinta por cento para suas carreiras?

Com quanta expansão vocês estariam confortáveis?

Dez porcento?
Trinta porcento?
Noventa porcento?

Que porcentagem vocês poderia se render e fluir voluntariamente agora?

Vocês veem? Pode ser tão simples quanto identificar uma pequena área de suas vidas que não estão funcionando, e concordarem com a quantidade exata de rendição e expansão.

Isso pode se tornar muito mais fácil para vocês verem o que é satisfatório para vocês e entrarem em estado de expansão, e abrirem-se para novos potenciais e possibilidades, sem ficarem se sobrecarregando.

Quanto mais completa for a rendição, maiores e mais transformadoras serão as mudanças, mas é perfeitamente correto começar aos poucos, se isso for necessário, para que vocês experimentem e cooperem de bom grado com o processo.

Joguem o jogo dos números. Transformem suas vidas, uma área por vez.

É exatamente assim que vocês vão começar a se divertir com a co-criação, e se sentirem confortáveis com a entrega e o fluxo, e começar a abraçar de bom grado o movimento para frente que está sempre disponível para vocês. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: