segunda-feira, 9 de abril de 2018

Curadora64: VISLUMBRES DO FUTURO


Respondendo ao chamado de D.K. e E-S projetei-me instantaneamente em direção à Montanha de Ferro.

A alegria de ver os meus amigos é sempre grande, mas existe trabalho e aprendizagem sempre. Por isso, perguntei logo o que queriam de mim…

- Estamos num impasse, um ponto nulo de energia em que cada um de nós pode criar ou destruir a sua própria realidade. – disse D. K. pausadamente.

- É preciso que as potencialidades da Nova Terra sejam divulgadas, continuou ele.

O que vou relatar vi no olho da minha mente…

Em primeiro lugar o Tibete vai ser um grande centro de ensino espiritual aberto a todos os que assim o merecerem (acho que já é, mas apenas a nível manásico e búdico). Acho que eles se referiam a lugares físicos tipo universidades espirituais.

Depois os EUA vão evoluir espiritualmente quando o presidente do país for um índio nativo americano. Esta raça vai ter o seu papel de liderança espiritual e velhos costumes como o conselho dos anciãos vão ser repostos e só então o país vai conhecer a verdadeira prosperidade influenciando toda a América latina e alguns países europeus como a Inglaterra vão recuperar as velhas tradições. Os mais novos vêm preparados para as adaptar aos novos tempos…

África é o continente verde, verde da cura, porque o conhecimento da cura através das plantas e algumas são muito raras vão ser estudadas em colaboração com os índios da Amazónia… Algumas terras e países têm realmente uma e a mesma origem geológica e a flora é idêntica. Mais uma vez o conhecimento dos Anciões das respectivas tribos nativas dos dois continentes vão-se encaixar e a ciência vai ser guiada segundo a sua experiência.

A grande massa de água do oceano Pacífico vai começar a modificar-se como reação às experiências atómicas desde 1947. O Oceano regenerou-se milagrosamente, mas novas terras vão emergir enquanto outras ilhas vão submergir… E isto vai mudar algumas coisas na política europeia, já que um país europeu vai ser responsabilizado, e vai abrir um precedente mundial, ao passo que artefatos antigos vão ficar patentes à vista do público.

Portugal vai ser um fator de união na Ibéria, que funcionará como uma federação de estados, com culturas diferentes, mas com gestão e objetivos concertados.

As monarquias na Europa e no mundo vão desaparecer e o sistema económico de raiz comercial também, já que as máquinas replicadoras de alimentos e objetos vão ser fornecidas livremente. No entanto, embora os suprimentos de energia sejam escassos nessas sintetizações, as pessoas vão usar a absorção de luz do sol por via da visualização mental e a energia livre será também uma realidade.

Algumas destas coisas já estão a acontecer, outras vão realizar-se no espaço de uma geração (30 a 50 anos).

Lendo algumas das profecias de vários super videntes, ao longo dos séculos, vejo que isto é possível…Senão… Faço como Alice no País das Maravilhas: “Às vezes, eu penso seis coisas impossíveis antes do café da manhã” :)

Paz e Amor
Curadora64
09/04/2018

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Fonte: Auras, Cores e Números
http://auras-colours-numbers.blogspot.com.br/

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: