terça-feira, 24 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ DESPERTO E ASCENDENTE.

Desperto e Ascendente. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
24/04/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Esta jornada em que você está é a substância de sua vida. É a essência do porquê você encarnou aqui em primeiro lugar. Você queria sentir como seria mudar sua consciência, mas também queria sentir como seria estar consciente dessa mudança antes que ela acontecesse. É por isso que você está desperto. Foi uma escolha.

Você escolheu ter a experiência de ser um indivíduo desperto que estava no meio de uma jornada de ascensão. Agora, você consegue ver como isso é diferente das vidas em que você foi criado em uma família religiosa?

E você acreditava que um dia você iria para o céu.

A você também foi dito nessas vidas passadas que você estava no controle de seu próprio destino. E tudo o que você tinha que fazer era seguir as regras, adorar algum ser, pedir perdão, ou alguma outra combinação de coisas, e poof! Você chegaria ao Céu após a sua morte. Qual é a diferença?

Bem, um ser desperto sabe que ele ou ela é a Fonte, o Ser que criou tudo, incluindo a sua jornada. Você sabe que você já existia antes desta encarnação, e que você é um ser eterno. Você sabe que nunca deixará de ascender e, no entanto, também compreenderá o significado dessa mudança particular, neste momento particular, neste planeta em particular.

E esperamos que você reconheça que você ajuda os outros não fazendo com que eles acreditem no que você acredita, mas ajudando-os a sentir o que precisam sentir.

Todos que estão no planeta Terra nessa época vieram para uma jornada de sentimentos. Vocês todos vieram porque queriam experimentar como isso seria. É também um desafio e todos gostam de desafios.

Você também percebe que uma das chaves para fazer todo esse trabalho é a falta de julgamento. Isso significa que você não se julga, e não julga os outros. E como você é um ser de energia da Fonte, você sabe que não há ninguém nem nada fora de você para colocar esse julgamento em você.

Você sabe que sua ascensão foi uma escolha, e sabemos que você fez uma escolha muito boa ao estar desperto enquanto ascende.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: