terça-feira, 10 de abril de 2018

Arcanjo Gabriel: SEGUNDA FASE DE SUA ENCARNAÇÃO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
20/03/2018
Através de Shelley Young

Neste dia do seu equinócio, neste dia de reconhecimento e alegres momentos, desejamos que você reserve um momento para receber.

De aceitar as energias benéficas do Amor e apoio, de celebrar o seu progresso, de integrar os dons energéticos do dia, de permitir-se ser nivelado e ancorado no equilíbrio, de se ater ao progresso que alcançou até agora em sua jornada.

Delicie-se com o fato de que você está pronto para entrar em uma nova plataforma de possibilidades que agora estão abertas para você, pois você assimilou o suficiente das energias do seu novo ano para que agora comece a navegar e criar com seriedade.

Acima de tudo, desejamos que você pare por um momento, e dê a si mesmo o Amor, a gratidão e os parabéns que você merece de si mesmo, pela sua consistência, tenacidade e incrível movimento de avanço.

Você está dentro de energias que seriam insustentáveis ​​em seus corpos há pouco tempo atrás, e você não está apenas integrando-as com muito mais habilidade do que nunca, você está entrando na diversão de descobrir que elas abrem novas oportunidades e o que você pode conseguir com elas.

É aí que a segunda fase muito diferente de sua encarnação realmente começa.

Que tempos gloriosos! ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: