quinta-feira, 26 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ RELAXE E CONFIE NA SUA EQUIPE.

Relaxe e Confie na Sua Equipe. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
06/03/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês encontrarão a avenida através da qual realizarão algo em suas vidas quando estiverem mais relaxados e confortáveis.

Vocês geralmente não recebem pensamentos, ideias e downloads quando estão estressados, quando estão preocupados e quando estão se perguntando se essa esperada inspiração virá alguma vez.

Embora seja vantajoso estar em um estado de elevado desejo, nem sempre isto lhes serve, face ao apego resultante que pode surgir dessa intensidade.

Quando vocês estão realmente querendo experimentar alguma coisa, mas não sabem como isso vai acontecer, não sabem quando isso vai acontecer e, não sabem se isso vai acontecer, vocês podem começar a usar excessivamente sua mente física para encontrar a via certa, a escolha certa, a direção certa a seguir.

Em vez disso, recomendamos que tenham fé, que tirem um pouco da carga de seus ombros por ter que fazer tudo, incluindo chegar a essa ideia brilhante, e deixarem-se receber a ajuda que vocês mesmos convocaram.

Todos vocês poderiam se beneficiar de terem maior confiança neste Universo e nos ajudantes que têm ao redor.

Se pudessem ver, ou sentir, a equipe que está ajudando-os, deixaria suas mentes mais à vontade, e poderiam sair para o mundo e se divertir.

Prossigam com seus interesses, façam o que lhes traz alegria, e deixem de lado a ideia de que vocês precisam realizar algo, ou algo precisa mudar em suas vidas para levá-los a um ponto de alegria e satisfação.

Agora, mais do que nunca, vocês pode descansar, relaxar e receber, porque estão em um ciclo feminino, e o tempo para fazer tudo acontecer através da ação já ficou para trás de vocês.

Queremos que vocês aproveitem o resto de suas jornadas para a quinta dimensão, enquanto podem ter as coisas que ainda desejam realizar aqui nesta dimensão, pois já é hora de vocês aprenderem como utilizar as energias que estão disponíveis para vocês.

Recomendamos que gastem um pouco do seu tempo, todos os dias, sentindo a equipe de apoio que está ao redor de vocês, e também sentirem as energias de frequência mais elevada com as quais vocês têm ao redor para co-criarem, e então vocês terão calma e terão bastante tempo para se divertir.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: