sábado, 7 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ CRIANDO EXPERIÊNCIAS 5D.


Criando Experiências 5D. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
07/04/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão ascendendo com um senso de onde vocês estiveram inseridos nessa jornada, e esse senso, esse conhecimento, está criando para vocês uma experiência mais intensa e potencialmente agradável.

Vocês são as testemunhas de suas próprias jornadas, e alguns de vocês estão se tornando mais conscientes das vidas que vocês tiveram antes desta.

Quanto mais vocês se lembram, quanto mais vocês podem ser testemunhas, quanto mais energias vocês levam consigo em seu caminho para a quinta dimensão.

É importante reconhecer que vocês não estão apenas deixando tudo para trás. Tudo o que vocês já viveram, em cada vida, é um dado valioso.

Vocês foram exploradores e exploraram experiências e emoções.

O que vocês estão fazendo com os dados coletados é muito interessante. A partir das experiências que tiveram, vocês estão criando as experiências que desejam ter como seres da quinta dimensão.

E as emoções que vocês se permitiram sentir, servem para orientá-los sobre suas vibrações correspondentes.

Agora, se vocês puderem combinar as experiências que desejam ter com as vibrações que vocês podem extrair das emoções sentidas, então vocês realmente têm alguma coisa. Você tem as matérias-primas para criar um mundo maravilhoso e experiências de vida, e vocês têm as ferramentas para chegar lá.

Quanto mais se familiarizarem com o modo como tudo se sente, mais fácil será para vocês ativar dentro de si o que desejam sentir e, portanto, criar com isso.

É por isso que é tão importante abraçar as experiências e as emoções, mas também é importante que saibam que vocês têm o poder de criar.

Vocês são os criadores da realidade que vocês mesmos vivenciaram, e logo vocês serão o aspecto de si mesmo que têm feito todos os ajustes dessa criação.

Vocês estão se tornando seus Eu superiores, e isso é uma tarefa enorme.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: