quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Arcanjo Gabriel: O DESCONFORTO É UM SINAL DE MUDANÇA.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
25/10/2018
Através de Shelley Young

Queridos, se viveram alguma situação que uma vez lhes serviu bem, mas que agora começa a não se parecer tão boa, é simplesmente um sinal para mudar.

Vocês sempre começarão a ficar desconfortáveis em qualquer coisa que não esteja os apoiando em seu crescimento e expansão.

Esse desconforto ocorre para ajudá-los a começar a se desprender disso, e a se abrirem para novas e melhores experiências.

Então, se o seu trabalho, ou onde você mora, ou qualquer outra área da sua vida, uma vez já lhes serviu bem, mas agora já não se parece tão bom ou apoiador, saibam que é assim porque isso está chegando ao fim de seu caminho enérgico, então, descansem sabendo que alguma outra coisa está se preparando para vocês.

Permitam que isso lhes assegure que uma nova e melhor combinação já está tomando forma.

Vocês veem? O desconforto não é um sinal de que precisam começar a manifestarem algo, é um sinal de que a manifestação já está ocorrendo.

Algo melhor para vocês já está no processo de criar seu caminho para a existência.

O trabalho de vocês é apenas se manterem abertos, conscientes e não-resistentes, o que lhes permitirá serem conduzidos para as próximas experiências que os apoiará em suas próximas e importantes fases de suas encarnações. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: