quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ OS SISTEMAS ESTÃO DESMORONANDO.

OS SISTEMAS ESTÃO DESMORONANDO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
24/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Examinamos os sistemas que vocês possuem em seu mundo e sabemos que há severos desequilíbrios embutidos nesses sistemas. Também sabemos que vocês têm um ditado em seu mundo que diz: "O poder absoluto corrompe absolutamente" e podemos ver quanto poder foi dado a alguns.

Vemos o quanto as pessoas trabalham mais pelo salário mínimo do que aquelas que ganham milhões por ano, e vemos como o sistema de justiça favorece aqueles que podem pagar pelos melhores advogados.

Também vemos como é fácil conseguir um político do seu lado. Agora, não estamos aqui para julgar, mas estamos aqui para observar e avaliar.

E nossa avaliação é que, os sistemas de desigualdade estão se preparando para desmoronar. A justiça que todos vocês procuram está chegando ao planeta por causa do trabalho que todos vocês fizeram para remover o senso de vitimização de sua consciência, e porque vocês se fortaleceram tanto.

Vocês se fortaleceram de tal forma, que estão começando a agir mais como um coletivo. Vocês tiveram a ideia de que vocês são os noventa e nove por cento, e quando vocês reconhecem que vocês são o cem por cento, é quando vocês realmente vão agir como um coletivo, e é quando vocês serão capazes de chegar a um novo sistema, a muitos novos sistemas.

E haverá um desejo entre muitos por retribuição, mas aqueles de vocês que estão despertos compreendem o significado da compaixão na criação da nova Terra, e a humanidade vai precisar de você para intensificar e mostrar essa compaixão àqueles que foram incapazes ou que não querem mostrá-la às massas.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: