quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Cobra: OPERAÇÃO DELTA


A situação na superfície do planeta atingiu o ponto de ebulição. 
Por um lado, temos Forças das Trevas reinando livremente de forma quase ilimitada na superfície do planeta, por outro lado, temos as Forças de Luz tendo grandes problemas em remover totalmente as bombas de toplet.

A forças das Trevas estão sabotando iniciativas positivas para romper a quarentena, e viagens espaciais comerciais não podem começar, mesmo que a tecnologia para que isso aconteça já seja de domínio público há 70 anos:


Uma divulgação suave não é mais suficiente:



Membros despertos da população da superfície estão finalmente parando de esperar pelo Evento, e estão tirando suas próprias vidas por suas próprias mãos:


O evento virá quando for a hora, e, até então, precisamos fazer o que pudermos para criar melhores condições de vida para nós e nossos entes queridos, e fazer o que estiver em nosso poder para acelerar o processo de liberação planetária.

A verdade, é que a Cabala foi longe demais, e as Forças de Luz não estão fazendo o suficiente para pará-la.

Certas facções da Aliança e certas facções Agarthianas estão perdendo a paciência, e planejam tirar a superfície do planeta das garras da Cabala com uma ação militar. Isso poderia levar a sérias consequências, e poderia levar a uma guerra que destruiria a humanidade e tornaria a superfície do planeta inabitável.

Para evitar que isso aconteça, o Movimento de Resistência criou um certo plano de emergência, chamado Opção Delta. Eu vou revelar sobre o plano da Opção Delta tanto quanto eu puder:

Em vez de esperar pelas condições ótimas, com todas as bombas de toplet removidas e os Arcontes não físicos removidos, um certo "grupo de forças especiais" iniciaria a remoção de algumas facções da cabala apenas nos EUA. Nenhum membro da Quimera, Arcontes, Nobreza Negra ou Jesuítas seriam tocados nesta operação. Eles manteriam um perfil baixo e mostrariam um rosto amigável. Todas as outras facções da cabala dentro dos EUA seriam atendidas. “Grupo de forças especiais” forneceria apoio tático para que as Forças Armadas Positivas realizassem a operação. A mídia de massa seria libertada do controle dos Rothschild’s e o dólar americano entraria em colapso. Uma divulgação limitada começaria imediatamente.

Essa mudança dentro dos EUA desencadearia uma forte reação internacional, e teríamos uma transição instável e caótica para o evento. O sistema financeiro mundial passaria por extrema volatilidade, mas provavelmente não entraria em colapso. Haveria um expurgo mundial de membros inferiores da Cabala. A mídia de massa em todo o mundo gradualmente liberaria mais e mais informações. Definitivamente, haveria muito mais informações sobre a matriz em que vivemos:


Essa situação toda, então, primeiro lentamente, e então não tão lentamente, aceleraria o Evento.

Nada pode ser dito sobre a remoção de membros da Quimera, Arcontes, Nobreza Negra ou Jesuítas sob o plano de Opção Delta neste momento. A remoção das facções das cabalas mencionadas acima, e a divulgação completa só podem acontecer quando todas as bombas toplets forem removidas.

Por favor, esteja ciente de que a Opção Delta NÃO significa todo cronograma da Opção Delta.

Há um aspecto enorme nos planos das Opções Delta, que devem permanecer classificados, por enquanto.

A decisão final sobre se a Opção Delta será implementada ou não, ainda não foi feita. Quanto menos estável e pior a situação dentro dos EUA estiver, mais provável a Opção Delta se torna. Os Jesuítas estão tentando polarizar artificialmente a situação dentro dos EUA com uma divisão política esquerda/direita. As ações dos jesuítas nos próximos meses serão um dos fatores-chave de como a situação planetária se desdobra. Suas ações precisam ser monitoradas de perto.

Militarmente, a Resistência está se preparando para uma possível reviravolta na superfície, e recebeu reforços das bases em todo o Sistema Solar que chegaram à superfície do nosso planeta nas últimas semanas. Neste momento, a Resistência tem 140 milhões de membros, e esse número pode e provavelmente ainda irá aumentar significativamente.

Antes, membros da Resistência se abstiveram de chegar a mais de 30 metros da superfície do planeta. Com estes desenvolvimentos atuais, algumas forças especiais de resistência estão estacionadas apenas 5 a 10 metros abaixo da superfície.

Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz que imaginam parte de sua missão sendo envolvida nas operações do Evento, podem telepaticamente pedir que uma pequena base de Resistência seja construída sob seu atual local de vida. Este pedido não deve ser comunicado em voz alta, e não deve ser escrito em qualquer lugar. A Resistência receberá um pedido para que uma base seja construída sob a casa do Guerreiro da Luz através de um canal certo e seguro e, na maioria dos casos, aprovará. Essas pequenas bases terão um certo papel nas operações do Evento.

Não muito mais pode ser dito, mas há algo em ebulição.

Até ferver, aqui estão alguns vídeos para refrescar sua memória:


Vitória da Luz!
06/12/2018

Direitos Autorais:
The Portal
http://2012portal.blogspot.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
  ҉

Nenhum comentário: