quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Arcanjo Gabriel: REAJUSTANDO LIMITES.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
19/11/2018
Através de Shelley Young

À medida que vocês continuam suas jornadas de cura, muitos padrões e hábitos antigos estarão disponíveis para revisão e mudanças. O que frequentemente acompanha isso, é a necessidade de reajustar as fronteiras.

Limites saudáveis ​​têm sido um tema importante para iluminar os seres humanos. Simplificando, os limites saudáveis ​​devem criar um espaço que seja amoroso e fortalecedor para todos. O que significa, que vocês podem mudar ou se mover de acordo com cada situação individual.

Uma regra simples que pode ser usada ao explorar a criação de limites saudáveis ​é, simplesmente, certificar-se de que vocês nunca estarão mais investidos no bem-estar de outra pessoa do que ela própria, para ter certeza de que vocês não estão mais investidos no bem-estar de outra pessoa mais do que vocês estão em seu próprio bem-estar.

Certifiquem-se que, se vocês se esforçarem para dar assistência, vocês estarão fazendo isso de seus corações, e não por obrigação, ou por um desejo doentio de que é importante controlar uma situação. O ato de ‘dar’, nessas circunstâncias, frequentemente leva ao ressentimento.

Vocês são sábios, Queridos, e simplesmente parando e avaliando a partir do seu último nível de maestria, vocês serão capazes de encontrar o lugar que apoie que todos estejam em sua mais alta expressão de si mesmos.

Às vezes, isso pode significar entrar em contato com outras pessoas para ajudar a estabilizá-las durante uma crise; outras vezes, pode ser dando um passo atrás, e oferecendo incentivo para que possam encontrar sua própria capacidade Divina.

Permita que seus limites sejam parte do fluxo de apoio, Amor e bem-estar para todos, e você não poderá cometer qualquer erro.~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: