sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ AJUDA ESTÁ VINDO.

AJUDA ESTÁ VINDO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
21/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós tendemos a afetá-lo da maneira exata que você precisa e no momento preciso também. Somos capazes de detectar o que cada indivíduo que receberá essas necessidades de transmissão e, em seguida, somos capazes de entregar individualmente. Estamos codificando as mensagens. Portanto, mesmo se você ouvir ou ler, mas não entender, você ainda receberá o benefício. Agora, podemos fazer isso porque temos sua permissão.

E assim, imagine o quanto você está recebendo de ajuda de seus guias espirituais. Seus guias espirituais não têm mais nada a fazer senão atender a todas as suas necessidades. E imagine o quanto você está recebendo da sua Superalma, a parte de você que existe em uma dimensão mais elevada e estendeu sua consciência para a quarta dimensão. Há ajuda vindo de muitos ângulos, e está chegando a você em todos os momentos de todos os dias.

Agora, você pode se perguntar, por que sua vida não é perfeita, pela sua definição, se o que estamos dizendo é verdade. Bem, você tem a opção de receber ou não o que você está recebendo. Mesmo que já esteja em seu campo de energia, você ainda pode fazer com que isso não o afete, pois você pode não dar permissão a essa ajuda. Agora, como você permite isso?

Bem, em primeiro lugar, você reconhecer que a ajuda está sempre lá. Então você elimina a sensação de saudade de algo que está fora de alcance. Apenas deixe de lado essa ideia e esses sentimentos, e então você se concentre em estar aberto. Concentre-se no que pode sentir recebendo energicamente esse apoio. Deixe-o entrar pelo portal mais fácil que você puder encontrar. Se é o coração, ou o chacra da coroa, ou até mesmo seu terceiro olho, realmente depende de você como indivíduo. E então, saiba que a ajuda que você procura foi recebida.

Quando você é grato por tudo que está vindo para você, e por tudo o que já veio para você, você se abre para muito mais. Portanto, pratique estar em gratidão e apreço, e agradeça, não porque você é educado, e não porque precisamos de agradecimento, mas para reconhecer que você está de fato recebendo tudo o que pediu e muito mais.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: