terça-feira, 6 de novembro de 2018

O Conselho: RESPOSTAS – Parte 6.

RESPOSTAS – Parte 6.
O Conselho
por Ronald Head
07/10/2018

Eu… sempre tive curiosidade sobre a opinião do conselho sobre nossa progressão para a 4ª densidade. Muitas pessoas acreditam que haverá um "Evento" de ascensão e outros acreditam que será uma evolução natural para a 4ª densidade, com novas almas de alta vibração nascendo e substituindo as almas vibracionais inferiores à medida que elas passam, elevando naturalmente a vibração coletiva em o nível da quarta densidade. Eu tendo a inclinar-me para a última, como sendo a verdadeira, mas não tenho nenhum apego real a qualquer cenário. Eu adoraria ouvir os conselhos abordarem esse assunto”.

Há flutuando tantas respostas para essa pergunta quanto há pessoas se perguntando sobre isso. Ou, pelo menos, parece que sim. E é pela natureza do nível da consciência humana atual que há tantas opiniões sobre o que acontecerá.

Você vê, você acha que a realidade é o que é, não importa o que você pense. Mas a realidade, é que a realidade é o que você pensa que é, não importa o que você pense. Você deve estar muito cansado de ouvir que você cria tudo o que vê, mas, cansado ou não, é a verdade.

Então, a resposta para sua pergunta é, sim. Sim, existe um evento. Você está vivendo ele. Sim, há uma evolução natural, você está vivendo-a. E as dimensões, quando consideradas como localizações distintas, como é quase tudo que você possa imaginar, são apenas construções artificiais, assim como as linhas divisórias geográficas são construções artificiais.

Podemos fornecer-lhe um pouco de informação para considerar. Haverá um "flash"? Sim, haverá. Quando? Quando seu coletivo atingir um nível suficientemente alto de consciência. Você está muito perto disso agora. E pode ser necessário mais do que preferiríamos. E, mais uma vez, as percepções do que acontecerá serão, como você chama, de "todo o mapa".

Eis aqui o que está acontecendo. O planeta em que você vive, o braço da galáxia que você habita, está se movendo para uma energia, uma luz, por onde nunca passou antes. A introdução desta energia nos campos de energia de tudo e todos no sistema da sua estrela, mudará os campos de tudo e todos no sistema da sua estrela. Já começou. Isso vai mudar a estrela. Isso mudará os planetas. Isso vai mudar os elementos.

Quando você finalmente entender o que você já descobriu, que absolutamente tudo o que você chama de matéria é apenas um estado de um determinado campo de energia, você entenderá que tal mudança no ambiente de energia deve mudar tudo. E quando você entende que toda energia é consciente, você entenderá melhor o que seu próprio estado de consciência tem a ver com tudo isso.

É como perguntar se as barbatanas do peixe movem a água ou se a água movimenta o peixe. A resposta é sim. Você vê? Você tem um termo para isso também. Você chama isso de Tempo Divino.

Agora, vamos abordar essa coisa de dimensão. Você está falando, na verdade, de diferentes estados de consciência novamente. Você pode percebê-los como separados, mas na verdade você é capaz de fechar os olhos e fazer um grande tour por eles, ou pelo menos todos aqueles com os quais você pode compará-los, e voltar para a poltrona em um instante. Como seus cientistas agora entendem, tudo está conectado a todo o resto. Então a verdadeira questão se torna "Com o que podemos nos alinhar?"

Quando você olha para trás, nesses poucos anos passados, embora eles possam ter parecido intermináveis ​​enquanto você os viveu, você verá que seu mundo mudou em um lampejo cósmico. Aproveite.

O Conselho



Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: