domingo, 11 de novembro de 2018

Arcanjo Gabriel: MUDANÇAS PODEM SER GRADATIVAS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
05/11/2018
Através de Shelley Young

Muitos de vocês estão preparados para entrar em uma grande mudança em suas vidas, e esperam mudar diretamente de onde estão para o seu resultado final.

Dependendo de quão grande seja a mudança de circunstância que você pretende criar, o salto vibracional pode ser muito grande para fazer tudo em uma única etapa.

É aí que entram os degraus.

Você pode muito bem começar a notar pequenas mudanças que entram em sua consciência e que não são seu objetivo final. Estas são as bênçãos do fluxo do desdobramento, destinadas a movê-lo para frente de uma forma que seja muito mais confortável para você.

Por favor, veja isto pelo que é! Não diga não, pois estes servirão a um grande propósito ao longo do caminho.

Por favor, saiba que o desdobramento foi projetado com o seu sucesso e conforto em mente. Tenha fé no fluxo. Confie. Saiba que grandes mudanças acontecem Agora um momento de cada vez.

Abrace essa grande mudança transformacional que pode acontecer de uma só vez, mas na maioria das vezes, sua transformação vem em etapas incrementais.

Tudo é maravilhoso e faz parte do movimento de apoio que fará todo o sentido quando você olhar para trás em retrospecto. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: