quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Vital Frosi: A DOR É UMA OPÇÃO.

A DOR É UMA OPÇÃO.
Mensagem de Vital Frosi
15 de novembro de 2018

Amados!

Somente a verdade liberta! Somente a verdade traz o alívio para todas as dores e desconfortos que a humanidade está passando, nestes tempos de Transição Planetária!

Os Guias Angelicais informam que a maioria das dores que você possa estar sentindo, são sintomas causados pela RESISTÊNCIA EM MUDAR.

Lembrando que tudo é energia, e ao entender que a Terra passa agora pela alteração eletromagnética mais importante que um Planeta já experimentou, tanto é que a última vez que isso aconteceu, já passa de um bilhão de anos, podemos imaginar a intensidade deste evento.

Fazendo uma comparação com a energia elétrica, teu corpo estava habituado com a mesma corrente, pois ela não variava no decorrer dos anos. Porém, desde o final de 2012, ao adentrar no Cinturão de Fótons, a Terra teve um aumento considerável de energia. A cada dia que passa, essa "voltagem" vai subindo. Então, tudo aquilo que existe na Terra, precisa adequar as suas vibrações energéticas de acordo com a energia que chega. É um ajuste necessário.

Nossos corpos funcionam como aparelhos elétricos. Necessitam de ajustes frequentes para não sofrer danos e até estragos irreversíveis, como a queima, por exemplo. Paulatinamente, o ajuste ocorre de acordo com a necessidade. Como o tempo está acelerado, somos levados ao limite de tolerância nestes ajustes. E é aí que sentimos o desconforto, ou sintomas, como queiram.

O sintoma é o sinal que o ajuste está sendo feito. Ele pode ser rápido e leve, ou demorado e doloroso. Depende do grau de entendimento e da aceitação de cada um. Quando não aceitamos, naturalmente colocamos resistência às mudanças, e a dor aumenta e se prolonga. É por isso que sempre dizemos que A DOR É UMA OPÇÃO.

Não há como fugir das mudanças energéticas da Terra, pois isso é parte do projeto divino. Uma vez que o Espírito escolheu passar por esta Escola, o aprendizado precisa ser concluído. Embora não lembre, você aceitou tais condições, ainda antes de encarnar pela primeira vez neste Planeta. Sabia que num determinado tempo, deveria finalizar tais experiências. E este tempo chegou!

O aumento das vibrações nada mais é que o aumento da Luz. Tudo está sendo mostrado para ser atualizado. A nossa consciência está se expandindo rapidamente para níveis superiores, jamais vistos antes. As altas frequências estão transformando nosso corpo físico de base carbono para base cristalina. Essa mudança é a causa da maioria dos sintomas e desconfortos que enfrentamos ultimamente.

Compreender e aceitar tais sintomas como sinais da mudança, faz com que eles se tornem suaves e passageiros.

Reconhecer essa mutação fará nos sentirmos honrados por fazer parte dela. Buscar conhecimento e aprender como ajudar mais a si mesmo, também promove alívio e abrevia o tempo de permanência no desconforto.

Meditar, não para se conectar com seus Mestres Espirituais, mas para se conectar com o seu EU SUPERIOR, conversar com seu corpo, discutir a relação consigo mesmo, ajustar a tua própria energia através da respiração consciente, descarregar a velha energia pelos pés, pisando descalço na terra, banhando-se no mar ou na cachoeira, abraçando uma árvore, deitando na grama, sentando numa pedra, brincando com um animal, enfim, há tantas maneiras de abreviar e diminuir tais sintomas.

Outra prática muito recomendada é equilibrar as energias do corpo através da energia das plantas. Os vegetais são os primeiros seres a ajustarem as energias de acordo com as mudanças. Então, podemos nos utilizar dos chás de ervas para adequar e equilibrar as energias. Preste atenção pois o teu corpo avisa sutilmente qual a erva contém a energia que ele precisa naquele momento.

Não esqueça que há muitas práticas, também chamadas de Terapias Holísticas, principalmente a técnica do Reiki, muito recomendadas para o ajuste e equilíbrio energético apropriadas para o momento atual.

Bom, então, já que tudo está mudando, fica mais fácil perceber que temos algumas alternativas. Todos irão sentir as mudanças energéticas. Compreender, aceitar e contribuir para o seu alívio, é a opção da não dor. Resistir, mesmo sabendo que é preciso passar pelo processo, prolonga a dor.

E a terceira opção, é a mais dolorosa de todas, pois há também aqueles que simplesmente não tomam consciência das mudanças energéticas e, tampouco acreditam nelas. Estes, em não fazendo os ajustes graduais, chegará o momento que a energia é tão alta que desintegrará o seu corpo, provocando a morte física, simplesmente por não suportar a alta voltagem energética.

Os sintomas são avisos de que a energia está aumentando. Resistir ou não, determinará a intensidade da dor de cada um.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi


Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: