sábado, 17 de novembro de 2018

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD – 04/11/2018



Blossom: Olá, mais uma vez. Talvez pudéssemos continuar a nossa conversa da semana passada sobre a energia triplicada ultimamente e como isso está afetando nossa fisicalidade? Tudo bem?

Federação da Luz: Seria muito agradável fazê-lo. É óbvio para aqueles que escolheram se tornar conscientes o fato de que não apenas as Energias estão mudando muito a maneira que você escolhe pensar e se comportar ... elas estão "cobrando seu preço" em seus corpos, também. Usamos o termo "Tomando seu pedágio" devido ao fato de que, para muitos, eles estão encontrando dificuldades com sua fisicalidade de uma forma ou de outra. Dores e 'marcas' incomuns são notados.

Blossom: Marcas incomuns?

Federação da Luz: De fato. Muitos estão percebendo 'padrões' se formando em sua pele que não existiam antes. Não há motivo para alarme. É simplesmente uma seção de células do sangue / fluxo que estão aumentando em sua intensidade dinâmica.

Blossom: O que isso significa exatamente?

Federação da Luz: Todos os funcionamentos ... as intenções "miraculosas" de seu projeto "dentro" da carne física estão "reorganizando-se" em um formato Superior. Aumento do fluxo sanguíneo pode fazer alguém se sentir bastante tonto, parece.

Blossom: Por que precisamos de um aumento no fluxo sanguíneo?

Federação da Luz: Para coincidir com o aumento de energia. TUDO está aumentando. TUDO.

Se o seu funcionamento interior permanecesse o mesmo de antes, não conseguiria acompanhar o ritmo da vida "deles". Essas mudanças sutis, porém, poderosas, não podem ocorrer sem causar consciência do foco em partes específicas do corpo.

Um formigamento estranho pode ser sentido em todo o corpo. Um pouco como uma corrida de sangue ... pois é isso que é! Também diríamos que a qualidade do sangue também está transmutando em uma variedade mais rica.

O Coração está muito alerta para a sua presença e seu ritmo pode muitas vezes ficar fora de sincronia por curtos períodos de tempo. É assim que se ajusta a um novo ritmo também. O ritmo regular de uma batida está sendo "desacelerado".

Blossom: Eu pensei que você ia dizer acelerado.

Federação da Luz: Não. No caso do Coração, ele está lentamente diminuindo a velocidade para bombear a mais rica variedade de sangue. A desaceleração também permite que a disposição de uma pessoa seja mais relaxada.

Olhos ... podem ficar embaçados em períodos intermediários. A visão é astuta às vezes e em outros, muito pelo contrário. Eventualmente, uma nitidez de qualidade deve seguir.

Orelhas ... são um "estranho caso", pois estão reagindo de maneira bastante diferente em muitos. O "som" é da maior importância para a atualização da autopreservação. É muito benéfico ouvir silenciosamente "tons" de sinos ou taças ou notas musicais ... ou vento e chuva ... ou "OMing". Ouvir todos os sons 'majestosos' e sintonizar a Vibração deles, ajuda muito a fundamentar esses ajustes que estão ocorrendo.

Muitas almas sempre lutaram com a tensão no pescoço e ombros ... "Carregar o peso do mundo sobre os ombros" não poderia ser uma declaração mais precisa.

Blossom: Sim. Por que nós carregamos tanta tensão ali?

Federação da Luz: Porque é suporte para a cabeça… e muita coisa passa dentro da cabeça !!

Blossom: Faz sentido!

Federação da Luz: No entanto ... neste momento, como a elevação de "Tudo o que é" progride ... há também, o fato de que a estrutura na área do pescoço e do ombro está se adaptando a uma figura mais apropriada.

Blossom: Eu aprovo, deixe-me dizer-lhe. Traga a 'figura mais apropriada'! Eu tenho procurado isto por toda a minha vida!

Federação da Luz: Estamos cientes do humor afirmado. No entanto, diríamos que isso é mais na área de 'carruagem'.

Blossom: Espero que não o "trem de pouso", como minha mãe, que Deus a tenha, chamava as regiões baixas do corpo! Como isso me fez rir!

Federação da Luz: Não estamos falando dessas "regiões baixas" neste momento. Voltamos para a "carruagem" dentro da arena do pescoço e dos ombros. Pescoços estão se alongando. Em um físico sintonizado mais leve, é mais confortável que o 'tronco' da cabeça seja mais fino e mais comprido.

Blossom: Parecido com ETs?

Federação da Luz: De fato. Tudo dentro do corpo está "trabalhando de volta" para uma forma mais leve. A própria estrutura dela se tornará mais clara. Ossos, músculos, tecidos, órgãos ... tudo está retornando a uma forma mais leve de si mesmo.

Blossom: Você diz retornando? Se fôssemos voltar ao físico do "homem das cavernas", eu não diria que eles eram exatamente "modelos da Vogue de primeira página" em qualquer extensão da imaginação.

Federação da Luz: Então, estenda sua imaginação de volta, muito antes disso. Às vezes, quando "você" veio de outros planetas para se aventurar nesse novo território que agora é conhecido como Terra.

Blossom: Como era chamada?

Federação da Luz: Originalmente não tinha nome. Eventualmente foi dado dois ou três que não são palavras pronunciáveis. Em um tempo de diferente Vibração de sons 'cristalizado' ... 'Terra' sendo um deles.

Como a densidade de Vibrações se formou ao longo de milhares de anos, também a densidade da forma física teve que 'mudar ao lado dela', para se adaptar à sobrevivência.

E agora o mesmo está acontecendo. No entanto, como dizemos ... de volta para uma forma que é adequada para as Vibrações mais leves que estão retornando.

Afirmamos aqui que não estamos dizendo para ignorar certas doenças que podem exigir atenção. No entanto, estamos escolhendo conscientizar que muitas 'irritações' que parecem mais intensas do que o normal, são 'provavelmente' a mudança em você 'começando' a ocorrer. Respire eles. Respire na 'área consciente' ... com o seu sorriso ... no Saber que o seu corpo está Elevando-se.

Muitos estão "descobrindo" a necessidade de mudar sua dieta. Ou, a necessidade de afastar-se de certos 'divertimentos' para o corpo ... que o corpo não está realmente gostando de forma alguma.

Blossom: Um exemplo?

Federação da Luz: Certas drogas ... certos alimentos de que se gosta ... não são mais tão agradáveis ​​devido ao "efeito pós" que ocorre nesses dias. O corpo ... o corpo mais leve ... é incapaz de tolerar certas densidades de certas coisas.

Nós falamos da última vez do álcool. O efeito que ele tem não será mais uma necessidade, já que muitos estão "começando a perceber" ... e encontrando maneiras de relaxar, como você diria, sem os "pós-efeitos" que agora são mais desconfortáveis. A bebida podia ser apreciada, mas não o seu resultado.

Pedimos que não se tente fazer nenhuma dessas mudanças. No entanto, simplesmente permitir que as mudanças se sintam agradáveis. Sem esforço.

Muita comida e aquilo que está contido nela não pode ser tolerado pelo corpo. Símbolos de rejeição (?) São óbvios. As reações aos "venenos" são mais proeminentes e agora estamos reconhecendo o que o corpo irá e não irá ... pode e não pode tolerar.

A escolha em 'Bem-Estar' está se tornando muito aparente para muitos agora.

Quando alguém se torna consciente da 'injeção' de forças negativas que estão dentro de muita ingestão para o corpo através do engano de (achar) 'deliciosa' ... há decisões a serem tomadas para o Bem Superior da preservação!

Este novo isqueiro que você está se tornando gostaria de residir em um novo corpo mais leve. Muitos estão se voltando para "forças terrestres" que foram monitoradas por eles mesmos e colhidas com Amor (alimentos).

A comida é para nutrir o corpo. Para ajudar a prosperar. Esse processo de 'comida' foi processado além do reconhecimento pela 'conveniência de se adaptar ao estilo de vida'.

No entanto, estamos reconhecendo que não está servindo ao estilo de vida.

Peça "entendimento" e assistência do seu Eu Superior ... da Fonte Divina ... para trazer naturalmente essas mudanças para dentro do seu Ser.

Indique seu desejo de servir o corpo, a mente e a alma pelo bem maior de todos ... e permita que a sabedoria seja derramada em seus pensamentos em assuntos como esses.

Ouça a sua alma. Ouça o seu corpo. Ouça seus sentimentos e aja de acordo.

O prazer que vem de fazê-lo é "prova manifesta" de que você está, de fato, no caminho certo.

Blossom: Obrigado por isso. Muito interessante e bastante diferente do habitual, não é?

Federação da Luz: Desejamos ser úteis de qualquer maneira durante estas experiências "transformacionais".

Blossom: Até a próxima vez então. Em gratidão. Em serviço amoroso. EU SOU.

Por favor, visitem A invocação 'Nós somos os Game Changers "sempre à vossa disposição ... para manter a energia tão alta quanto pudermos.

http://youtu.be/MYeqbshjgmA

O link para aceder a todos so meus vídeos é:http://www.youtube.com/user/isjaabmo 



Tradução: Clarissa

Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: