terça-feira, 20 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O QUE VOCÊ QUER SENTIR?

O QUE VOCÊ QUER SENTIR? ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
22/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos visto o suficiente das interações entre os seres humanos para saber qual é o fator motivador para a maioria de suas conexões.

Muitas vezes você quer se sentir apreciado, amado e até mesmo adorado por aqueles com quem entra em contato e, no entanto, está entrando em contato com alguém que quer ser apreciado, amado e possivelmente até adorado. Existe uma maneira melhor de interagir uns com os outros.

Você quer se preencher com o Amor que você realmente é antes de se encontrar com alguém, e mesmo antes de ter um encontro com um estranho. Você quer sentir o Amor fluindo através de você o máximo possível, e esse Amor precisa vir de dentro de você.

Se você percebe ou não o Amor que você procura nos outros, e até mesmo a apreciação, e certamente a adoração, isto é condicional. Você quer ser capaz de andar até a mais louca das pessoas, e ter essa pessoa irritada validando você. Você quer ser o único que essa pessoa considerará aceitável.

Há um problema, claro, com essa abordagem. Você geralmente não consegue o que deseja dos outros. Portanto, o que recomendamos, é que você anote todas as coisas que deseja receber dos outros, e seja perfeitamente honesto consigo mesmo quando fizer essa lista.

Depois, pergunte-se como é possível encontrar tudo o que está na sua lista dentro de você mesmo.

Onde quer que você precise ir com essa sua consciência, quaisquer que sejam os chakras que você precise explorar, assegure-se de que está disposto a dar a si mesmo tudo o que você já pediu a uma outra pessoa, e a interagir um com o outro com a intenção de dar mais.

Dê mais elogios. Dê mais valorização. Esteja disposto a dar à outra pessoa, não porque ela tenha cumprido certas condições, mas porque você quer sentir isso fluindo através de você.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: