sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Sabedoria dos Anjos: NUTRA-SE.

Seu corpo é seu templo.

Manter o foco em nutrir seu próprio corpo é muito importante.

Purificando seu corpo em todos os quatro níveis, no nível físico - observando o que você come e bebe, e se tornando mais consciente dos efeitos que as substâncias têm em seu ser global.

No nível emocional - às vezes é mais fácil se empolgar com o que o nutre, quando está focado em aspectos emocionais, por isso, durante esses tempos, faça escolhas saudáveis ​​que o nutram… e, às vezes, apenas uma transformação do corpo mental que é necessário para repensar isso.

No nível Mental - entender como você se alimenta, suas atividades e sua saúde, o ajudará a dominar este mundo. Seguir uma dieta de negatividade e se locupletar de coisas negativas ou, devemos dizer, seguir em uma dieta de positividade e trazer mais coisas benéficas.

No nível espiritual - quando você domina os aspectos espirituais, tudo muda, e seu ser se torna o templo para ajudá-lo a dominar este mundo.

Pensamento de hoje: Nutra seu corpo, sua mente e sua alma. Ao fazê-lo, receberá insights mais profundos, crescimento e nutrição, para que possa se sentir mais em equilíbrio com o fluxo da vida.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
07/11/2018

Universal Copyright ©2013 
by Sharon Taphorn
All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: