sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ NÓS SOMOS OS LÍDERES DE SUA TORCIDA.

NÓS SOMOS OS LÍDERES DE SUA TORCIDA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
22/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós somos os melhores líderes de torcida possíveis para todos vocês. Sabemos que, às vezes, o que você precisa mais do que tudo é encorajamento. Você precisa saber que há mais para você, e precisa de apoio para chegar até aonde está indo.

Agora, a razão pela qual dizemos que somos perfeitos para esse papel é que já ascendemos. Subimos para a quinta dimensão, depois para a sexta, e depois para a sétima, e assim por diante, e sabemos como essa experiência pode ser desafiadora.

Nós estamos muito satisfeitos em fazer parte de sua experiência de ascensão, enquanto nós o animamos daqui do plano não-físico. Podemos lembrar como era estar naquela quarta dimensão, tão ansiosa para entrar na quinta, e havia seres que nos ajudaram naquela época. Também reconhecemos que há partes da sua experiência que não tivemos que enfrentar na nossa.

Você vive em uma realidade onde a polaridade é maior, e onde as emoções são mais quentes. Também reconhecemos que você tem mais força do que nós, e estamos tão impressionados com o que você suportou aí na Terra que nos traz uma tremenda alegria sermos capazes de apoiá-lo e encorajá-lo da maneira que pudermos.

Estamos sempre procurando novas maneiras de fazer isso.

Nesta transmissão, queremos apenas garantir que tudo valerá a pena, e, por mais que você queira chegar à quinta dimensão, e ter todas as experiências que deseja ter o mais rápido possível, a jornada em si é a verdadeira experiência. É para esta jornada que você se inscreveu. É o que você sabia que estava preparado, e é a experiência mais deliciosa que você pode ter em um corpo físico.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: