quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Owen K Waters: COMO SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL CURA O MUNDO.

COMO SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL CURA O MUNDO.
por Owen K Waters
28/10/2018

Você sabia que apenas uma pessoa espiritual pode elevar a milhões de pessoas?

Eles realmente podem, e eles podem se divertir fazendo isso! Veja como isso funciona.

Bem-vindo ao Cinturão da Consciência.

Uma atmosfera de oxigênio envolve este planeta, e também uma atmosfera de consciência. Este Cinturão da Consciência global consiste nos pensamentos e sentimentos de todos que habitam no planeta. Enquanto pensamentos causam atividade elétrica dentro do cérebro, eles se originam como energias mentais não físicas.

A cada momento de cada dia, sua mente percebe essa frequência do Cinturão da Consciência com a qual você está sintonizado. A cada momento de cada dia, você muda esse Cinturão da Consciência, contribuindo com os pensamentos e sentimentos que irradiam de sua consciência. Na maioria das vezes, os humanos escolhem bloquear a telepatia consciente, mas sua mente subconsciente é totalmente telepática, consciente da atmosfera mental em que você existe e, muitas vezes, alimenta essa informação através da mente consciente.

Energia mental

O Universo está cheio de uma ampla gama de energias em todos os níveis de manifestação. Enquanto a ciência da física se concentra apenas nas energias físicas, você precisa se aventurar além dos sentidos físicos para apreciar as energias metafísicas.

A energia mental tem aspectos yin e yang. Estes são familiares para nós como pensamento e sentimento. Eles não são opostos como tais, mas agem antes como aspectos complementares, da mesma forma que a eletricidade e o magnetismo agem em uníssono complementar entre si para formar a luz.

Quando você tem um tipo intelectual de pensamento, ele invoca sentimentos complementares. Da mesma forma, quando você tem um sentimento, ele invoca pensamentos complementares.

Você provavelmente disse: "Ei! Eu pensei nisso primeiro!"

Você já teve uma ideia, e depois viu outras pessoas expressarem ou usarem a mesma ideia? Você provavelmente disse: "Ei! Eu pensei nisso primeiro!" Bem, é exatamente assim que o Cinturão da Consciência funciona. É uma atmosfera que você compartilha com todos os outros seres sencientes, mas você se sintoniza especialmente com os tópicos e frequências da mente que mais lhe interessam.

A atmosfera e o Cinturão da Consciência globalmente compartilhado é o meio que permite que descobertas e invenções ocorram ao mesmo tempo por pessoas que não estão em contato físico umas com as outras. Por exemplo, a descoberta do oxigênio foi feita não por um pesquisador, mas por três diferentes em três países diferentes ao mesmo tempo. Certo cálculo matemático foi outro exemplo. Um deles foi criado por Newton na Inglaterra e Liebnitz na Alemanha ao mesmo tempo, levando a anos de divertida rivalidade.

Você eleva o Cinturão da Consciência.

Ao longo de sua vida, você contribui para as energias do Cinturão da Consciência, e faz sua parte para tornar o mundo o que ele é hoje. Como uma pessoa de mente espiritual, você eleva o Cinturão da Consciência, porque a frequência da consciência centrada no coração é maior do que os pensamentos auto-envolvidos da pessoa estatisticamente média em toda a face do globo.

Neste ponto, você pode se perguntar, como as pessoas espiritualizadas - uma parcela menor da população atual - podem fazer muito em benefício de um mundo afetado por um monte de pensamentos materialistas ou mesmo depressivos. A resposta pode te surpreender.

O Criador distribuiu as cartas em favor da evolução espiritual.

Como uma pessoa de mente espiritual, seus pensamentos de alta frequência têm mais poder e influência exponencialmente do que pensamentos de uma frequência mais baixa. Por definição, pelo menos 80% da população tem apenas um efeito médio no Cinturão da Consciência. Você, no entanto, tem uma vantagem de ter uma frequência que potencializa sua influência no mundo muito mais do que você pode ter percebido.

O pesquisador David R. Hawkins passou anos investigando os efeitos de toda a faixa de frequência da consciência humana, e teve uma descoberta surpreendente. Uma pessoa espiritualmente consciente, a influência de sua consciência é equivalente a centenas de milhares de pessoas estatisticamente médias! Esse fato surpreendente nos oferece uma incrível oportunidade de ajudar aos outros e a fazer uma diferença muito positiva no mundo.

Sua conclusão foi que uma pessoa nos estágios espirituais iniciais até atingir o nível de consciência espiritual contrabalança e eleva o efeito dos pensamentos de 800.000 pessoas de consciência comum em todo o mundo!

Imagine o que acontece quando você vai além dos estágios iniciais e trabalha todos os dias em seu próprio crescimento espiritual. Antes que você perceba, está ajudando a elevar dezenas de milhões de pessoas e tornando o mundo um lugar distintamente melhor do que teria sido sem o benefício de sua presença.

Ao elevar sua consciência, você contribui exponencialmente mais para a qualidade espiritual da mente global.

Paradoxalmente, seu maior serviço à humanidade é se concentrar em seu próprio crescimento espiritual.

Este maravilhoso nível de serviço à humanidade ocorre como um efeito direto de sua consciência sobre um mundo que foi privado de pensamentos condicionados espiritualmente.

Faça do mundo um lugar melhor.

Tome a decisão de desenvolver seu crescimento espiritual diariamente. Escolha um tempo para reflexão e práticas espirituais todos os dias. Gaste esse tempo aumentando sua frequência de consciência participando de sua própria escolha de atividades espirituais, como meditação, estudo espiritual, reflexão, uso de óleos essenciais sagrados e técnicas de recarga energética.

Começar cada dia com uma prática espiritual é um hábito que logo se torna o destaque de cada dia. O efeito colateral de levar sua elevação a milhões de outras pessoas cumpre um objetivo-chave de todas as pessoas de mente espiritual no planeta hoje.

Nós nascemos para tornar o mundo um lugar melhor ...

Vamos fazer isso!

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: