domingo, 18 de novembro de 2018

Sabedoria dos Anjos: FOCO.

Durante este tempo de renascimento,
o foco é o seu melhor aliado.

É hora de manter seu foco totalmente concentrado para seus projetos e metas.

Coloque limites nas distrações que você não consegue eliminar, pois elas evitam que você veja os resultados desejados em sua missão.

Se isso for um projeto, seu trabalho, ou um relacionamento, coloque 100% de seu foco agora sobre isso, porque sua consciência está se expandindo, então queremos que você esteja presente em seu agora.

O poder de seu foco é uma força poderosa quando você escolhe usá-lo com confiança.

O ciclo de renascimento pelo qual você tem passado, segue alguns momentos bastante desafiadores, já que você tem perdido muito do antigo para abrir caminho para este tempo presente.

Alguns de vocês ainda estão no meio destas energias antigas, e outros estão aprendendo que seguir com o fluxo, e a deixar ir qualquer tipo de resistência, para que a novidade do espírito possa se dar a conhecer a você tendo espaço para entrar em sua vida.

Pensamento para hoje: Afiar seu foco expande sua consciência e permite que sua orientação interna ressurja. Deixe o espírito fluir através de você.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
14/11/2018

Universal Copyright ©2013 
by Sharon Taphorn
All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: