sábado, 23 de fevereiro de 2019

Arcanjo Gabriel: DIFERENTES CAMINHOS DE SERVIÇO...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
21/02/2019
Através de Shelley Young

Queridos, os caminhos de serviço em seu planeta são tão vastos e variados quanto as necessidades do seu planeta e de seus habitantes. Por favor, não comparem o seu serviço com o dos outros! Um não é melhor que o outro. Todos são igualmente válidos e essenciais.

Então, se vocês estão em um espaço sentem que precisam se afastar e se concentrar em seu próprio crescimento, não se enganem por isso. Toda cura que ocorre dentro de um ser humano sustenta o planeta de várias maneiras. Não se preocupem se vocês não estão fazendo o suficiente, porque seu crescimento individual é seu serviço.

Se se sentirem atraídos a oferecer serviços de uma maneira específica, não sintam a necessidade de incentivar outras pessoas a se espelharem em seus serviços, pois cada caminho de serviço é exclusivo da encarnação de cada pessoa, e depende de seu próprio conjunto de habilidades e missão de alma. Vocês todos vêm para o planeta com interesses e paixões específicas por um motivo.

Assim como existem muitos caminhos diferentes, as pessoas podem seguir sua jornada de esclarecimento, assim é com o serviço. Ele é projetado dessa maneira para atender às necessidades do todo. Comemorem-se mutuamente em seus esforços e agradeçam àqueles que estão realizando diferentes trabalhos de serviço do que vocês, pois isso lhes dá a oportunidade de se concentrarem em suas ofertas exclusivas.

E se vocês estiverem entrando em um serviço que muitas outras pessoas oferecem, saibam que ainda é necessário, pois não há mais ninguém que possa oferecer sua mistura única de si mesmo e da Fonte, e é isso que tornará seu serviço especial e necessário. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: