domingo, 17 de fevereiro de 2019

O Conselho: POR QUE NÃO HÁ RESPOSTA?

POR QUE NÃO HÁ RESPOSTA?
O Conselho
por Ronald Head
05/01/2019

Nós escolhemos um exemplo de uma questão que é recorrente. Por que não há resposta?

“Você sempre diz que podemos chamar vocês, vocês sempre nos encoraja a conversar com vocês. Depois de anos amando vocês além das palavras, sentindo-se exaltado e agradecido toda vez que vejo suas mensagens no Facebook, não entendo por que não há resposta. Chamar vocês funciona apenas para aqueles que vocês amam, e eu não sou um deles ????”

Não há um único exemplo sequer de uma pessoa que faça uma pergunta sincera de espírito e não receba a resposta. Há muita necessidade de explicarmos o que queremos dizer quando afirmamos isso.

O que acontece, com maior frequência, é que a resposta não vem da maneira que o questionador determinou que deveria vir. Pode-se esperar ouvir uma voz falando no ouvido de alguém, e depois, não ouvir isso acontecer. Pode-se permitir que a resposta chegue a uma mudança nas circunstâncias, e então, se torne impaciente e determine que nada está acontecendo quando, na verdade, há um processo iniciado que traria mais do que se pedia.

Os métodos em que as respostas podem ser enviadas e recebidas são muitos. Muitas vezes, por exemplo, a resposta chega em um sonho, e é recebida, mas é descontada, porque não é o que se espera.

Há também muitos exemplos de respostas que não são exatamente o que o questionador deseja e, portanto, são ignoradas ou rejeitadas. “Isso novamente! Não é isso que eu quero!”

O que sempre incentivamos é que você esteja aberto a todas as possibilidades, e aceite que aquilo que a vida lhe oferece, será um passo em direção ao que é melhor para si mesmo. Depois, há maneiras de aprender as "linguagens" que o espírito "fala", no que se pode desejar aprender. Nós podemos listar alguns.

O primeiro e mais fácil é o uso do que você chama de sinais. Penas no caminho, encontrar moedas ou números repetidos em vários lugares. Isso é muito introdutório, mas servirá como um começo. As moedas, penas, etc., servirão para mostrar a você que você realmente não está sozinho. Os números funcionam melhor quando você nos diz quais você vai usar como uma tabela de interpretações, para que possamos saber, por exemplo, o que você vai entender quando ver repetidamente 333 ou 555.

Também, é melhor que você entenda que, quando você pede uma resposta a uma situação, a resposta será dada. Mas isso pode não ser instantâneo. Mas que quando você pede que sua vida seja mudada, e quando sua alma concorda que será melhor, sua vida vai mudar. Você também pode começar a adicionar "ou algo melhor" ao final de suas solicitações.

Enquanto estivermos discutindo a linguagem, recomendamos enfaticamente que você comece a aprender algo sobre interpretação dos sonhos. Talvez você não tenha sido treinado para se lembrar dos sonhos. Mas deixe-nos informá-lo que você está vivendo em um. Mais de uma sociedade em seu planeta sabe que a linguagem dos sonhos pode ser aplicada com vantagem à "realidade". (Todas essas aspas são solicitadas) Um exemplo simples e excelente é: “Qual é o significado xamânico de ver uma águia?” Traduzido, isso significa que “os xamãs receberam uma mensagem. O que foi isso?"

O resultado mais imediato que você pode esperar, é que você pode aprender a sentir mudanças em seus campos de energia. Quando somos abordados, há um fluxo instantâneo de energia de você para nós e de nós de volta para você. Será sentido exatamente como é, Amor Incondicional e aceitação total. Isso também carrega grandes quantidades de informações-respostas.

Lembre-se, no entanto, que você está falando com seus próprios ‘eus superiores’, seus guias e professores.

Nosso propósito não é satisfazê-lo em todas as coisas, mas guiá-lo às suas melhores e mais elevadas versões do ‘eu’ que você pode manifestar.

A escolha a seguir, no entanto, é sempre sua.

Portanto, a resposta curta para a pergunta é: quando você aborda seus “eus superiores” com perguntas, elas serão respondidas. Mas você deve parar de prescrever a maneira pela qual a resposta deve chegar, e aprender a vê-la quando ela chega.

Estas são coisas que você poderia aprender, que você pode aprender, e que o levará a uma comunicação cada vez maior conosco.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: