terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

O TECIDO DO UNIVERSO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

O TECIDO DO UNIVERSO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
31/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você está despertando dentro de si mesmo o conhecimento de sua história como um indivíduo nesta galáxia e no Universo.

Muitos de vocês estão cientes da verdade que vocês encarnaram em outros sistemas estelares antes de vir para a Terra, e vocês querem reconhecer essa história. Mas vocês também querem se sentir conectados a mais do que apenas esta vida e neste planeta e sistema solar.

E nós os aplaudimos pela disposição de ver mais longe do que esta única vida.

Encorajamos vocês a sentirem suas raízes nas outras partes da galáxia e até mesmo no Universo.

Vocês são seres que são parte integrante da totalidade deste Universo. Vocês devem estar aqui. Vocês ajudam a manter o tecido do Universo junto com a sua presença, e como muitos de vocês sabem, vocês nasceram nesta vida para ajudar a unir a galáxia.

Então, estamos falando mais do que apenas nos identificarmos como uma semente de uma determinada parte da galáxia. Estamos falando em identificar mais do que apenas um sistema estelar e uma linhagem. Estamos falando de verem a si mesmos como progenitores, vendo-se como criadores dos sistemas estelares e da galáxia como ela é. Nós queremos que vocês se reconheçam como os grandes contribuintes que vocês são. Nós queremos que vocês parem de se ver como pequenos e insignificantes.

Mas, ao mesmo tempo, pedimos a vocês que permaneçam humildes, porque vocês são uma parte dessa enorme mudança que está ocorrendo, e vocês precisam de seus irmãos e irmãs na Terra e de toda a galáxia para tocar suas partes com vocês, para que possamos co-Criar uma experiência como nenhuma outra.

Nós queremos que vocês participem dessa experiência o mais conscientemente possível, e por isso estamos aqui para lembrá-los de quem vocês realmente são.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: