terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Arcanjo Gabriel: SUPERANDO CRENÇAS LIMITANTES.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
10/02/2019
Através de Shelley Young

Se você tem uma crença limitante a qual você continua repetindo-a como um mantra, recomendamos que você encontre o antídoto energético para substituí-lo.

Por exemplo, se você acredita que não é seguro confiar em alguém, pode imaginar esse alguém sendo energeticamente liberado de você, com qualquer imagem que funcione para você, e substituí-la por uma nova afirmação.

Então, talvez, você acredite que apenas os tolos confiam em outras pessoas. Uma crença maravilhosa e muito mais poderosa seria: “Eu confio sabiamente e com discernimento”. Então, veja o antigo desmoronar ou se dissipar, e veja sua nova afirmação se estabelecendo em seu campo de energias.

Quando você encontrar a nova afirmação que lhe dará a cura, você sentirá uma mudança sutil, mas distinta, no centro do seu coração.

Você pode fazer isso com qualquer coisa a qual você sente que está impedindo você, ou em qualquer área na qual você se sinta preso.

Você poderia substituir "Não estou recebendo nada " por "As coisas estão se manifestando para mim com graça e facilidade."

Você poderia substituir "Ninguém me entende" por "Eu sou visto, honrado e apreciado em minha verdade", e as coisas que são difíceis por ”Eu mudo a minha vida para ser uma aventura maravilhosa”.

Você vê? Você é o autor da expressão da sua própria vida, e há um tremendo poder em suas palavras e sistemas de crenças.

Anote sua limitante fala interior sempre que a encontrar, para que você possa começar a reescrevê-la.

Se você não capta seus pensamentos ao longo do caminho, o que é muito comum em crenças antigas, porque elas estão com você há tanto tempo, tudo bem. Simplesmente espere até sentir-se particularmente desconfortável e, depois, explore os sentimentos por trás desse desconforto.

Depois de identificar esses sentimentos, você será capaz de descobrir as palavras ditas em seu pensamento que apoiam esses sentimentos negativos e, em seguida, prossiga com o processo de reescrevê-las.

Esta é uma técnica muito fácil e poderosa que está absolutamente disponível para todos.

Para cada mudança que você passa, há muitas velhas crenças que podem ser descobertas e retrabalhadas para melhor honrar o que você realmente quer e merece.

E se você precisar de alguma ajuda na criação de suas novas declarações, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Simplesmente fale conosco para obter ajuda, pois será nossa maior honra atendê-lo em seu fortalecimento e evolução. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: