segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Mensagem de SaLuSa, de Sírius – 28/01/2019


Parece que as portas do inferno se abriram e eles assumiram o controle sobre os líderes políticos, militares e intelectuais do planeta. O que vai pela cabeça deles e o que é transformado em palavras, atos e decisões, tem fundamento meramente em pressupostos irreais e fantasiosos, criando um ambiente nocivo e doente, que é refletido por outros líderes da mesma forma doentia, gerando perplexidade na humanidade que já está despertando.

Ameaças de guerra, chantagens políticas, pressões e sansões econômicas, são esparramadas pelos ventos incessantemente, de forma que os antigos meios de controle social, seja pela imprensa, intelectuais, ou acadêmicos, não mais encontram meios de serem ouvidos.

Há um sentimento de que os Escuros dominaram o mundo, e não há qualquer esperança de se voltar a normalidade de outrora. A resposta é sim e sim. Sim, os Escuros hoje estão no comando das ações que tentam impor o medo e a submissão aos humanos. Sim, nunca mais voltaremos a normalidade de outrora, e isso é bom, e é muito bom.

É bom porque hoje a humanidade hoje consegue enxergar quem são os Escuros, eles estão expostos, suas visões doentias do mundo estão sendo propagadas aos ventos, e todos, todos, estão vendo claramente quem eles sempre foram, e quem eles são, meros enganadores e malfeitores que vem enganando a humanidade há muito tempo, e agora, todos estão vendo a escuridão à plena luz do dia. É muito bom, porque todos conseguem ver que a normalidade de outrora era uma farsa, pois as instituições agiam nas sombras enganando a todos, e agora, todos veem quem são os malfeitores, e infelizmente, não há mocinhos para vir salvar a humanidade dos Escuros.

De fato, há muitas almas encarnadas trabalhando arduamente para tentar neutralizar essas ações dos Escuros. E há ainda muitas outras almas trabalhando em silêncio, criando ações, preparando eventos, trazendo a luz do dia as mentiras dos Escuros, para que todos possam vê-las. Essas almas silenciosas, trabalham em silêncio como parte de um plano maior da Federação da Luz e dos Mestres Ascensionados, e os Escuros tentam desesperadamente saber quem eles são para neutralizá-los, para impedi-los de trazer a luz do dia a verdade do que os Escuros fizeram, e quem na verdade os Escuros são. Essas almas são os heroicos e anônimos mocinhos, que trabalham sob enorme risco, trazendo a verdade para a humanidade.

Reparem que nos últimos 3 anos passados quantas verdades ocultas foram reveladas, quantos supostos mocinhos ficaram nus, e hoje eles são vistos a luz do dia como meros trombadinhas chiques e milionários. E através das redes sociais, novos Escuros são conhecidos, juízes, empresários, procuradores, ministros, parlamentares, todos que mantinham sua verdadeira face escondida, agora estão esparramando livremente seu ódio e preconceito a luz do dia, na cara de todos, pensando eles que estão mostrando o quão fortes e destemidos eles são, quando na verdade, eles são vistos por aqueles humanos já despertos como seres escuros e trevosos, que agora estão sendo reconhecidos pela essência do que eles são, criaturas malignas e doentes que precisam de ajuda espiritual, pois a psicologia não tem ferramentas para tratar tamanha desumanidade.

Mas a Luz é soberana. A Luz é a forma como o Amor se espalha pelo Universo. E a Luz como representação do Amor é a matéria prima que tudo e todos as coisas no Universo foram feitas. E a Luz está sendo irradiada incessantemente sobre seu sistema solar, e essa Luz é que na verdade está permitindo que a verdade seja conhecida, pois a Luz está trazendo claridade os Escuros e suas ações preconceituosas, racistas, seus roubo e enganações, e é a Luz que ainda trará todo o resto da desonestidade que ainda jaz escondida, pois o mal não pode se esconder da Luz. A Luz vai removendo a sujeira camada por camada, e a cada sujeira limpa, outra sujeira aparece sob ela, pois, afinal, são 13 mil anos de sujeira acumulada em uma miríade de camadas, mas fiquem tranquilos, que todas as camadas serão removidas e limpas, permitindo que a humanidade possa enfim, não retomar a normalidade de outrora, pois essa também era enganação, mas sim, criar novos e honestos padrões de normalidade onde a justiça social e a valorização do ser humano, esse ser humano “filho legítimo do Criador do Universo”, que é a essência e a razão da vida sobre a Terra.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius, e compartilhei essa visão da situação atual do plano físico da humanidade, para que todos aqueles que amam a vida e respeitam seu próximo como deve respeitar a si mesmo, como seres humanos que são, como almas de Luz que são, para que se mantenham firmes no trabalho diário do bem, fazendo o bem, tendo bons pensamentos, auxiliando onde puder, e cuidando da vida e da natureza com Amor e paixão pela paz e harmonia entre os homens e os povos.

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus - Amazonas
28/01/2019

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com/
Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: