terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Owen K Waters: ALIANÇA ESPIRITUAL.

ALIANÇA ESPIRITUAL.
por Owen K Waters
10/02/2019

A vivacidade espiritual é o resultado de fazer da sua espiritualidade a prioridade número um do dia.

Conseguir isso é bastante simples - tão simples quanto estar ciente de um ou dois segredos do Universo e, em seguida, definir sua intenção para cada dia.

A vida é uma expressão do seu eu espiritual. Você está aqui para ganhar experiência em grande escala. Os pequenos detalhes da existência cotidiana podem não parecer importantes, mas são todos tópicos no grande esquema da vida que você, como seu eu interior, planejou antes de nascer.

Faz sentido, portanto, começar cada dia sendo encarregado da melhor oferta de energia vital disponível. Então você pode aproveitar ao máximo as experiências de cada dia à medida que elas se desdobram. A energia vital, ou energia etérica, é a principal energia transmitida pelo Sol. O Sol também irradia energia física, como Luz e calor, mas a quantidade de energia física empalidece em comparação com a quantidade de energia etérica que sustenta a vida e que percorre nossos corpos.

Ao amanhecer todos os dias, o Sol traz uma grande mudança ao seu ambiente local. O balanço das trevas para a luz ao amanhecer provoca uma turbulência nos éteres à medida que a energia vital na atmosfera se reorganiza para um dia de nova atividade.

O nascer do sol é a hora do despertar da natureza. É o melhor momento possível para recarregar-se para cada novo dia de atividade. Mesmo que o céu esteja nublado, a energia vital universal vem fluindo através de seu ambiente.

Ao começar seu dia com uma conexão com a energia do Sol, você está realmente se alinhando com o sistema natural da Criação. O Ser Infinito alimenta constantemente O Universo com energia vital, a fim de manter todo o movimento no Universo. O Ser Infinito envia a energia necessária para manter a vida através do Sol central do Universo. De lá, ele passa pelos sóis centrais das galáxias e depois pelos sóis de cada sistema solar. Sóis locais irradiam energia física além da energia vital.

Em um mundo onde o foco principal das pessoas na vida vem através de seus cinco sentidos físicos, o Sol assume um grande significado.

O Sol é a coisa mais próxima do Ser Infinito, a essência de Deus, à nossa vista.

Que melhor maneira de começar o seu dia do que respirar o poder deste poderoso orbe ao despertar você e seus arredores para as energias do novo dia?

Veja como conseguir isso, com um simples acréscimo à técnica Meditação de Ser Infinito:

Em cada inspiração, visualize a Luz branca, representando a energia vital do Sol, entrando em seu corpo pelas narinas. Veja essa Luz branca preenchendo todo o seu corpo toda vez que você inala.

Isso enche todo o seu ser com energia vital extra, porque o ar é um meio de transporte para a energia etérica. A energia etérica é altamente responsiva à pressão mental direcionada, de modo que, uma vez que o ar esteja dentro de seus pulmões, o poder de sua visualização pode ser usado para direcionar a energia vital para preencher todo o seu corpo. A energia seguirá automaticamente sua direção mental.

Aqui está a técnica da Meditação de Ser Infinito, revisada para incluir a técnica de carga de energia vital:

1. Concentre sua atenção no fluxo lento e constante da respiração ao entrar e sair de suas narinas.

2. Visualize cada inspiração como Lluz branca preenchendo seu corpo. Então, no topo de cada inspiração, repita mentalmente uma vez a afirmação "Eu sou um Ser Infinito".

3. Na expiração, permita que sua atenção siga o fluxo de ar pelas narinas. Para induzir um efeito calmante imediato, diminua cada expiração e permita que ela demore mais que cada inspiração.

4. Mantenha a respiração fora do corpo por um curto período de tempo. Neste espaço silencioso, não pense, apenas seja. Fique quieto, consciente dos pensamentos e impressões que possam surgir do seu eu interior. O fim de cada ciclo de respiração torna-se assim o seu espaço de comunhão pessoal com o seu ser interior.

5. Retorne à intenção ativa iniciando o ciclo de respiração novamente na etapa 1.

Comece sua sessão de meditação e carregamento de vinte minutos todos os dias, dez minutos antes do amanhecer. Se a madrugada estiver por volta das 7h10, digamos que você planeje começar o dia com meditação das 7h às 7h20. Reorganize sua programação diária em torno do evento natural mais importante do dia. A conexão mais profunda com a natureza vale bem o esforço. Pelo menos uma vez por semana, verifique quando o nascer do sol ocorre consultando-se a mídia de notícias ou visitando sites do clima, como o weather.com. Então você pode estar em sintonia com as maiores forças cósmicas de revitalização que ocorrem a cada dia.

Faça da meditação ao amanhecer sua prioridade número um do dia. Então tudo o que se segue será mais energizado e mais sintonizado com quem você realmente é.

Energeticamente, o destaque de todos os dias é o amanhecer. É verdadeiramente um momento mágico.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
 ҉

Nenhum comentário: