segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O Conselho: RESPOSTA A IMPORTANTE PERGUNTA...

 RESPOSTA A IMPORTANTE PERGUNTA...
O Conselho
por Ronald Head
12/01/2019

Esta é a resposta para uma questão muito importante. A questão foi colocada de forma muito longa, mas daremos uma ideia resumida dela e cobriremos o máximo que pudermos em nossa resposta.

"Estou de volta ao lugar inicial, que é desespero e desesperança. Eu simplesmente não acredito que eu possa fazer isso ... alcançar este estado de Unicidade sozinho, ou aparentemente, com o que eu pensava ser uma orientação espiritual. ”

Ensinamentos espirituais, como você os encontra hoje, originaram-se dos relatos escritos ou orais daqueles que experimentaram realizações espirituais diretas.

Portanto, todos esses ensinamentos, que se tornaram religiões, têm, em sua essência, quantidades variáveis ​​de verdade. E diremos que todos foram "interpretados" para você por pessoas ou grupos que tinham agendas que, talvez, não melhor lhe servissem neste momento, se é que já o fizeram.

É por isso que muitos deles simplesmente não "soam verdadeiros" para você agora.

Muitos dos antigos ensinamentos sobreviveram em vários grupos ou sociedades secretas, a fim de mantê-los inalterados. Estamos dizendo que esse tempo acabou.

A você foi ensinado, como foi dito na longa pergunta do leitor, que você e o Divino estavam separados, e que não podem se encontrar, a menos que algo ou alguém interceda, ou, a menos que algo sobrenatural ocorra para você.

Deus bom. Você é ruim Deus lá em cima. Você aqui embaixo. E mesmo que você possa concordar intelectualmente com novos conceitos, essas velhas ideias estão profundamente embutidas em sua consciência.

Hoje há muito mais clareza sendo compartilhada. Nós, estados superiores de consciência, se quisermos, outros aspectos, talvez, não importa, estamos deixando de lado essas imprecisões, e trazendo para você aqueles conceitos benéficos que lhes foram negados.

Agora existem vários ensinamentos e práticas que podem beneficiá-lo, as quais existem há muito tempo. Nós não negamos isso. O que estamos dizendo é que, existem crenças fundamentais que, se você permitir, podem ser encontradas dentro de você mesmo, e que expandirão sua consciência e começarão sua jornada para o conhecimento da Verdade de seu ser.

Vamos declarar o básico aqui. Você pode encontrar muito mais em mensagens passadas e em muitos idiomas em todas as partes do mundo. Esta é a mensagem neste momento.

Primeiro, como dissemos acima, Deus não está "lá em cima" enquanto você permanece "aqui embaixo". Todo ensinamento afirma claramente, embora algumas vezes tenha sido ensinado de maneira diferente, que Deus está em toda parte, em tudo. Você sendo uma "coisa", em outras palavras, manifestado em forma, está incluído nessa declaração.

Além disso, a você é dito que você é feito à semelhança de Deus. Você pode ver que vocês dois, não são exatamente iguais, então o que isso significa?

Será que talvez seja uma semelhança não física?

Então aqui está o ponto, como você diz: você é feito pela sua Fonte Divina, da sua Fonte Divina. E esse Ser está vivendo como e através de você, todos vocês. E, a propósito, se expressando como e através de cada coisa que você vê e aquelas que você não vê.

Então, depois: não há nada para você se tornar. Você já é.

Você simplesmente precisa se permitir lembrar e acreditar que você é o que você já é.

Agora sabemos que depois de milhares de anos ouvindo e aprendendo que isso não era verdade, e que era, de fato, blasfemo, impossível, essa coisa "simples" que descrevemos, não é fácil de se aceitar. Mas é um processo que você pode começar e realizar, se você se recusar a desistir.

E nós também lhes dizemos que, o Ser Divino que você é, na verdade, não descansará até que esta transição esteja completa.

Há, como dissemos antes, uma ressalva. Você deve reconhecer e permitir que o que dissemos que você é também é uma verdade para todos os outros, mesmo aqueles os quais não gosta ou não concorda.

Vocês estão todos a caminho de Casa.

Alguns estão mais perdidos do que outros. Ame-os também. Ame o divino dentro deles. Você não precisa estar com eles a tomar uma cerveja e assistir um filme.

Se você perceber, nós não dissemos nada sobre o que você "deve" praticar, ou que você "deve" dizer, ou o que você precisa estudar. Toda essa bagagem histórica é apenas isso, uma bagagem.

Quando você ver e entender isso, solte-as, e apenas continue.

Se o que você está fazendo atualmente lhe serve bem, por todos os meios, continue a fazê-lo.

Mas nós advertimos contra permitir que esta seja sua jaqueta preferida.

De certa forma, a ideia de que você está na Terra, agora, para aprender é bem correta. Você está não Terra para se lembrar de quem você é.

Quando você simplesmente faz isso, você dá permissão, em algum sentido, para todos os outros fazerem o mesmo.

Existem muitas mensagens transcritas por este canal. Elas evoluíram, é verdade. Mas não perdemos seu tempo com menos que a verdade.

Agora, seu mundo atingiu um limiar que nós sabíamos que viria a ser. Você realmente chegou um pouco antes do previsto. Houve um tempo, não muito tempo atrás, em que a maioria de vocês nunca teria aceitado o que acabamos de dizer.

Mas seu coletivo avançou além desse estágio, e continua em um ritmo cada vez maior. Cada passo de cada um de vocês faz mudanças no campo de consciência em que todos vocês vivem.

Vocês aprenderam a separação.

Agora vocês estão se lembrando da inclusão.

Agradecemos ao leitor pela maravilhosa pergunta.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: