segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

O Conselho: VÁRIAS CURTAS RESPOSTAS.

VÁRIAS CURTAS RESPOSTAS.
O Conselho
por Ronald Head
10/01/2019

“Quando nos dizem que estamos criando nossa própria experiência, você está se referindo ao nosso eu superior ou ao meu eu 3D ou a uma combinação de ambos?”

Nós admitimos que nosso uso do pronome “você” leva a alguma confusão. No caso da pergunta que você fez aqui, no entanto, a resposta é que as divisões entre "eus" são feitas por você mesmo para fins de comunicação sobre as diferentes funções do ser inteiro que você é. E desejamos começar a ajustá-lo ao conceito de que todos os aspectos de você estão em jogo em todos os momentos. Então, sim, você está certo em suspeitar que ambas são as respostas corretas. Como falamos antes, nenhuma decisão é tomada sem a sua permissão expressa. É possível que o seu aspecto que se considera ser o ‘todo’, embora esteja longe disso, não se lembre nem concorde com essa escolha.

“O que os humanos fazem de errado quando se trata de manifestação e como isso pode ser corrigido? "

Primeiro, podemos apontar que os humanos manifestam. Se você não se manifestando, você está manifestando um humano que não está manifestando. Você tem a capacidade de manifestar algo que não deseja. Você tem a capacidade de manifestar algo que é prejudicial para si mesmo. Parafraseando um de seus filósofos, você é uma manifestação e você, portanto, você manifesta. Você não pode errar. Mas você pode aprender da maneira mais difícil, se quiser. E nós temos que dizer, você parece escolher assim muito frequentemente. Aqueles que veem e reconhecem esse fato agora, aprenderão a controlar essas habilidades rapidamente. Aqueles que não, não conseguirão. Os seres humanos estão bem além do ‘centésimo macaco’, mas ser o menor número possível de macacos ainda é desejável por muitos. Muitas coisas te impedem, mas o medo do que pode ser é o maior obstáculo. Por que não dizer: "Não me importo. Eu estou indo aprender isso!” Descubra então quem você é.

"Não vamos sentir a consciência da ‘unicidade’ no corpo físico (como você nos pediu para fazer) aumentando significativamente nossa energia (para o nível de Deus!) e fritando nosso corpo físico?”

Se você tivesse feito essa pergunta em 2011, nossa resposta seria sim. No entanto, você recebeu e continua recebendo melhorias energéticas desde então. Até aquele momento isso seria um problema, mas hoje não será um problema. Seu Criador não tem interesse em fritar ninguém.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: