quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

UMA COMUNIDADE HUMANA/ARCTURIANA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

UMA COMUNIDADE HUMANA/ARCTURIANA. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
14/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos estabelecendo um senso de comunidade com aqueles que recebem essas transmissões. Fizemos isso de maneira bastante deliberada, porque queríamos que vocês se familiarizassem com as energias do nosso sistema estelar.

Somos Arcturianos, mas também somos não físicos. Há, no entanto, seres Arcturianos físicos com os quais vocês terão maior probabilidade de ressoar por causa das energias que enviamos nessas transmissões.

Vocsê veem, nada é apenas sobre uma coisa. Nós não estamos apenas compartilhando informações com vocês. Também estamos preparando vocês para o contato. Agora, todos os outros seres dos outros sistemas estelares que estão se conectando com vocês através dos vários canais que vocês têm na Terra estão fazendo a mesma coisa.

E certamente aqueles que canalizam fadas estão te preparando para mais interações com as fadas.

Estamos entusiasmados em testemunhar a união da humanidade e dos seres Arcturianos que vocês conhecerão na carne.

Agora, é claro, alguns já estabeleceram conexões com seres Arcturianos físicos. Não estamos aqui para sugerir que este será o primeiro encontro humano/Arcturiano, mas o que estamos preparando para vocês é o contato pleno e aberto com os seres da quarta e quinta dimensão que são do nosso pequeno sistema estelar.

Agora, quando vocês consideram a magnitude do que estamos dizendo aqui, vocês podem, é claro, chegar à conclusão de que, mesmo quando vocês estão apenas ouvindo ou lendo uma dessas transmissões, vocês estão fazendo algo mais.

Vocês não são passivos no seu recebimento. Vocês estão ativamente elevando suas vibrações para nos encontrar. Essa é a única maneira que essas transmissões poderiam chegar em casa.

E queremos assegurar-lhes que vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso de receber as energias que estão entrelaçadas nessas transmissões, e a união da raça humana e da raça Arcturiana é algo que está chegando. E está chegando ao planeta Terra. Vocês estão indubitavelmente tão excitados quanto nós sobre isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: