sábado, 16 de fevereiro de 2019

O Conselho: CRENÇAS INCONSCIENTES.

CRENÇAS INCONSCIENTES.
O Conselho
por Ronald Head
04/01/2019

Repetiremos hoje uma mensagem sobre as crenças inconscientes.

Há coisas que você aceita como verdade, mesmo que você não tenha dado nenhum pensamento a elas. Algumas são extremamente importantes e limitantes.

Em uma das nossas mensagens, usamos as palavras que merecer e digno. Nós também usamos a palavra indigno. Ela foi usada no contexto de um discurso sobre a ilusão da separação. Gostaríamos de expandir esses termos hoje.

Nós entendemos, e afirmamos, que a humanidade está no processo de colocar um fim na ilusão da separação. Visto do seu ponto de vista, será óbvio que todos não estão no mesmo ponto neste processo. E as ideias de indignidade e de ser indigno, são uma âncora inconsciente que mantém muitos no lugar onde estão.

Assim como a ideia de que não é possível estar em sintonia com o divino. Existem até aqueles, e não poucos, que teriam medo de alcançar essa unicidade. Então, temos aqui algumas coisas sérias para discutir.

Se você não pode pensar em si mesmo como merecedor de alguma coisa, você nunca será capaz de tê-la. Se alguém fosse dar isso a você, você descobriria uma maneira de perdê-la.

O mesmo vale para se sentir indigno. E quase todas as pessoas em seu mundo começaram, pelo menos, julgando a si mesmas como estando nesse estado, se não apenas precisando ser punidas. Muitos séculos de aprendizado dessas coisas resultaram em sua crença.

É um conceito amplamente entendido agora que o Divino não julga. Mas entender esse conceito não garante que ele seja aceito a um nível mais profundo do ser. É bem possível se pensar em uma coisa e, realmente, se acreditar no contrário. Na verdade, é mais do que possível, é comum.

Quanto a ter medo de alcançar a unicidade ou, até mesmo progredir, isso também está retendo muitos.

Você não sabe que tipo de vida levará quando essas coisas forem superadas. E o que não se sabe, alguém ensinou a você a ter medo. E novamente, é possível desejar algo e, ainda assim, temer tê-la.

Há práticas entre vocês hoje em dia que irão ajudá-lo a encontrar e erradicar essas coisas. E elas podem ser encontradas e trabalhadas em orações e meditações de todos os tipos.

Nem tudo está perdido, no entanto, se você não realizar essas práticas. No entanto, pode ser muito mais difícil superar essas crenças.

Esse é o truque, você vê. Você precisa saber que elas estão lá. Uma vez que você as encontre, apenas com o fato de estar ciente delas começará a dissolvê-las.

Agora, no tempo que você está vivendo, as energias com as quais seu mundo está sendo inundado, estão trazendo essas coisas à superfície, para que você as veja e as liberte.

E aqueles que entendem isso viverão tempos muito melhores do que aqueles que ainda não sabem o que está acontecendo. É claro que esta é a razão pela qual continuamos dizendo coisas assim para você.

Há mais uma sugestão que faremos, e não é a primeira vez que a fazemos, nem é a primeira vez que você a verá. Se você fizer uma prática diária de sentar-se em silêncio e respirar, visualizando energias na cor branca, ou talvez, branca e violeta, entrando no topo de sua coroa, expandindo-se ao seu coração e, depois, por todo o seu corpo, o que permitirá a você com essa pequena prática, fazer muito progresso.

Não é necessário gastar muito tempo com isso. É bom apenas se lembrar de fazer isso muitas vezes ao longo do seu dia.

É aceito por muitos que vocês estão prestes a entrar em uma fase inteiramente nova nesse processo de ascensão. E isso é verdade. Seria um choque para vocês descobrirem que o processo de auto-realização não terminará aí?

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: