sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

AS ENERGIAS DO SOL. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

AS ENERGIAS DO SOL. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
08/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos interessados ​​em observar como vocês são capazes de lidar com os recentes surtos de energia que estão vindo de seu Sol.

Houve um pico na quantidade de energia eletromagnética que o Sol tem liberado, e esse pico tem um efeito em seus campos de energia.

Agora é um bom momento para se certificar de que vocês estão se aterrando em seus corpos e com a Mãe Terra, e também é uma boa hora para vocês prestarem atenção em como se sentem e se permitirem descansar bastante.

Naturalmente, todas essas coisas são boas para vocês estarem empregando em todos os momentos, mas em tempos como esses, é mais importante que vocês estejam ancorados, descansados, em contato com seus sentimentos e hidratado.

Agora, o que vocês poderão fazer com estas energias, depende de cada um de vocês como indivíduos.

Elas podem ajudá-los a limpar o que vocês precisam limpar de seus campos de energia, e elas também podem ajudá-los a receber ideias mais inspiradas.

Este é um bom momento para vocês serem muito claros sobre o que vocês querem criar, porque estas energias do Sol estão cheias de potencial criativo.

Agora, à medida que vocês avançam e o Sol retorna às suas emissões normais de energias eletromagnéticas, vocês se sentirão como se tivessem menos energia para extrair. Mas vocês passarão bem por essa calmaria, e terão ainda mais desejo de descansar, relaxar e receber.

Vocês estão em uma idade de ouro agora, e este é um momento muito importante para todos vocês na Terra.

Então, por favor, não subestimes a facilidade com que as marés podem virar para todos vocês como indivíduos e como coletivos.

Esperamos ver um tremendo salto na evolução de suas consciências nas próximas semanas.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: