sábado, 23 de fevereiro de 2019

DESPERTANDO SEU CORAÇÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

DESPERTANDO SEU CORAÇÃO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
09/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos animados para ver o que vocês farão desta vez, porque podemos ver tantos cronogramas potenciais se desdobrando, e esses cronogramas que estão se abrindo vão levar vocês a experiências de vida muito mais satisfatórias aí no planeta Terra.

Estamos percebendo que a humanidade continua a despertar, e que esse despertar tem ido muito além da mente.

Vocês estão despertando dentro de seus corações, e quando seus corações despertam, vocês reconhecem que esta experiência de vida é realmente sobre o Amor que sentem.

Uma vez que vocês se movem além da mente, que é a ferramenta do ego, vocês se movem além de meramente procurar sobreviver, para viverem a vida o máximo que puderem com todo o conforto físico e prazer quanto isto puder derivar de suas experiências de vidas.

Vocês estão despertando para a verdade de que, quando vocês sentem Amor, vocês ficam em paz. E vocês não estão apenas em paz naquele momento. Vocês ficam em paz com o que quer que aconteça no seu futuro e no futuro do coletivo humano.

A razão pela qual vocês encontra essa paz dentro de si mesmos é porque sabem que nada pode ficar entre vocês e sua capacidade de amar.

Quando vocês despertam no nível do seu coração, vocês também se conhecem como Seres de Energia da Fonte, e como Seres de Energia da Fonte vocês são, é claro, o Amor encarnado.

E, portanto, nada pode prejudicá-los.

Se vocês se veem como seres físicos que precisam sobreviver e se proteger, então, é claro, sempre haverá alguém que pode prejudicar você, ou alguém que você ama.

Mas, uma vez que vocês abraçam a verdade de que vocês são seres de Amor, e que o Amor que vocês são é eterno e infinito, então sabem que não tem nada a temer e nada a proteger.

Tudo o que vocês têm, então, é a expansão desse Amor, que inclui tudo e todos.

Isso é o que é o verdadeiro alinhamento com a Fonte, e é para isso que seus corações sempre os guiarão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: