terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

SUAS OBRAS DE FICÇÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

SUAS OBRAS DE FICÇÃO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
13/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos começando a suspeitar que a humanidade está causando um verdadeiro período de renascimento em sua indústria de entretenimento.

Vocês têm tantas maneiras diferentes de contar histórias, e essas histórias são muitas vezes bastante catárticas.

Todos vocês estão sendo servidos pelas obras de ficção que vocês leem e assistem.

Vocês são capazes de ir a lugares e períodos de tempo que vocês não seriam capazes de visitar, e vocês estão recebendo os gatilhos emocionais que são necessários para colocá-los em contato com os traumas e as emoções presas que vocês precisam descobrir para evoluir.

Somos encorajados pelo número de livros, programas de televisão e filmes que estão dizendo a verdade sobre como as coisas estão na Terra há algum tempo, e como mudá-las.

Em cada vez mais dessas obras de ficção, vemos o personagem principal, ou personagens, mostrando misericórdia, oferecendo perdão e esperando que o vilão ou os vilões possam mudar.

Essa é uma das maneiras muito eficazes de promover mudanças em seu mundo. É através da arte de contar histórias que vocês podem apresentar uma mensagem iluminada, fazer as pessoas sentirem algo, e espalhar alguma verdade sobre o que está acontecendo nos bastidores da Terra e do sistema solar.

É certamente um momento interessante em que vocês podem confiar mais nas obras de ficção para dizer a verdade do que nos canais de notícias.

Esta é uma das razões pelas quais mais e mais pessoas estão despertando todos os dias na Terra, e estamos tão ansiosos quanto todos vocês para ver o que seus escritores e diretores vão apresentar em seguida.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Um comentário:

Unknown disse...

Se os Arturianos pertencem a 9a. Dimensão, em qual dimensão estamos nos? Dimensões são níveis de conhecimento ou lugares paralelos a nós?