sexta-feira, 28 de junho de 2019

Arcanjo Gabriel: LEI DA ATRAÇÃO 'x' CO-CRIAÇÃO

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
17/06/2019
Através de Shelley Young

À medida que você continua a evoluir e quer expandir sua vida para refletir sua mais elevada expressão de si mesmo, suas técnicas de manifestação também devem evoluir.

Isso requer mudar da manifestação 3D (imaginando o que você quer criar e segurando essa visão/sentimento muito especificamente até você atraí-la através da lei da atração) para a co-criação (permitindo que o universo traga para sua consciência novas possibilidades que você não poderia imaginar).

Embora não haja nada de errado com qualquer método, a manifestação em 3D pode ser limitante, pois só cria através do que você acha que é possível, em vez do que é realmente possível e que você não está ciente do seu ponto de vista.

Isto mantém você jogando dentro de uma piscina de potenciais que já são conhecidos. É a manifestação através da mente vs manifestação através do coração.

Você e todos vocês são pioneiros e expansores. Esses papéis exigem confiança - confie em um Universo que o adora, confie em seu Eu Superior, confie em seus guias e ajudantes, e confie na capacidade de si mesmo como ser humano de navegar sua expressão de vida através do conhecimento de seu coração e do aceno de sua alma. .

As grandes e belas expressões da vida que estão esperando por você para descobrir não podem ser encontradas dentro do que você já experimentou. Se isso fosse possível, você já estaria vivendo elas.

Isto exige que se avance bravamente para o desconhecido, estando disposto a abraçar a magia, o poder e a maravilha da co-criação.

É permitir que O Universo lhe mostre o quão precioso, amado, valorizado e guiado você é, como uma parte amada do todo.

Então, deixe sua resistência de lado. Experimente. Expanda suas redes. Confie. Esteja disposto a ser surpreendido. Comece a ver o desconhecido não como algo a temer, mas sim como um espaço de um tesouro incontável a ser descoberto.

Este é o lugar onde sua maior alegria, serviço e satisfação serão encontrados, pois é onde suas expressões mais elevadas da vida estão esperando para começar o seu desdobramento para você. ~


Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: