quinta-feira, 27 de junho de 2019

Arcanjo Gabriel: SUA LIBERDADE!


 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
16/06/2019
Através de Shelley Young

À medida que você continua avançando em sua jornada de esclarecimento e iluminação, sua liberdade não apenas será primordial para você, como também será a liberdade de todos os outros seres vivos.

Essa mudança reflete a mudança para o seu papel de guia na Terra, que naturalmente vem com o profundo respeito e honra do livre arbítrio de todos.

A liberdade apoia a expansão de sua alma e das almas dos outros.

Muitos de vocês terão mudanças que refletirão a necessidade dessa liberdade, criando vidas que permitam se mover constantemente com o fluxo, em vez de apenas fazerem isso em horários programados, o que, para muitos de vocês, começará a parecer cada vez mais restritivo.

Você estará criando novo trabalho para si mesmo, o que lhe dará mais flexibilidade para honrar sua necessidade de se mover com as energias e se expressar de maneiras que lhe tragam alegria e permitam que você esteja em seu mais elevado serviço, enquanto honra suas necessidades e seriedade.

Para muitos de vocês, isso será essencial para encontrar equilíbrio através do processo de incorporação.

Você também praticará muito mais aceitação e permissão para os outros, vendo cada pessoa como sendo divinamente capaz e bem orientada em suas escolhas e experiências.

Este respeito e honra pelo caminho sagrado e liberdade de todos os seres vivos permitirão que muitas curas ocorram, e que uma paz maior venha naturalmente a surgir.

Isso vai se espalhar para incluir profundo respeito e cuidado com os animais e com todos os aspectos do seu planeta também.

Tudo isso apoia não apenas a sua própria expansão, mas a expansão do planeta.

É através da liberdade e da autoexpressão encorajada que todos vocês encontrarão o seu mais elevado serviço, o qual sempre vem da sua expressão mais verdadeira de si mesmo.

Isso abrirá a porta para você criar novos modelos, novas invenções, novas descobertas, novas maneiras aceitáveis ​​de se conectar e viver sua vida autenticamente, o que é a base da criação da nova Terra. ~


Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉


Nenhum comentário: