quinta-feira, 13 de junho de 2019

TEMPOS MELHORES PARA A ASCENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 TEMPOS MELHORES 
PARA A ASCENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
25/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós exploramos várias linhas de tempo que estão à frente de vocês, e estamos felizes em informar que as linhas de tempo que investigamos continuam melhorando e melhorando para a humanidade.

Vocês estão mantendo uma frequência mais elevada como um coletivo, e estão fazendo isso em grande parte por causa do quanto vocês têm sido capazes de acessar em termos das energias que estão chegando.

O fato de que muitos de vocês tenham se entediado com isso, os caminhos da terceira e quarta dimensões são realmente muito bons para a evolução da consciência que está acontecendo na Terra.

Se todos vocês estivessem interessados ​​em continuar a jogar os mesmos jogos que jogaram por muitas e muitas vidas, haveria menos tédio. Em vez disso, vocês estariam perseguindo algo fora de vocês, algo nunca irá satisfazê-los.

Mas o que vemos é um reconhecimento de que os caminhos da terceira e quarta dimensões não serão satisfatórios se vocês os perseguirem, e então, nós vemos vocês fazendo o que for necessário para estarem abertos às energias de alta frequência que continuam a chegar.

Desta forma, não saber significa servir a si mesmo e ao resto da humanidade. Não saber como se encaixar nisso tudo está servindo a vocês e ao resto da humanidade. Não estar interessado em ter uma vida perfeita agora no planeta Terra está servindo a vocês e ao resto da humanidade.

Vocês foram capazes de discernir por si mesmos que, em última análise, vocês somente ficarão satisfeitos com a expansão de suas consciências.

Vocês estiveram cedendo sua própria energia sem brilhar, e vocês também estiveram dispostos a entrar e acessar o seu próprio aspecto Feminino Divino que está muito aberto para receber todas as energias de frequência mais elevada que vêm vindo em sua direção e que continuarão a vir seu jeito.

Então vocês estão ajudando a colocar a humanidade em linhas de tempo muito melhores para a ascensão, e vocês estão aprendendo a ser pacientes, apesar do fato de estarem vendo previsões o tempo todo sobre quando a mudança, ou o evento, irá acontecer.

Ser capaz de navegar na quarta dimensão em paz e harmonia é a habilidade que vocês precisam agora, e nós vemos vocês desenvolvendo essa habilidade, e nós vemos um futuro mais brilhante para todos vocês, não importa quais sejam as circunstâncias de suas vidas.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: