terça-feira, 11 de junho de 2019

RECEBENDO ENERGIAS DE SÍRIUS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 RECEBENDO ENERGIAS DE SÍRIUS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
24/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês têm recebido ultimamente mais das energias do Sistema Estelar de Sirius, e essa energia intensificou o senso de propósito de cada um de vocês, e também intensificou o desejo de servir e a disposição para explorar novas possibilidades cobre como vocês podem se unir como um coletivo.

Vocês estiveram alinhados ultimamente para trazer o máximo das energias galácticas possível, porque podem sentir o quanto essas energias são úteis para vocês.

E então, vocês recebem todas as energias de alta frequência de sistemas estelares como o de Sirius, e reconhecem o quanto essas energias podem transformar cada um de você, e também vocês querem fazer algo com ela. Vocês querem colocar as energias de Sirius em bom uso.

E assim, vemos vocês se aproximando mais uns dos outros para ver como podem ser úteis.

Nós vemos vocês fazendo mais conexões com os seres de seus oceanos, que são os embaixadores de Sirius. Estamos falando sobre os golfinhos e as baleias, e sabemos que alguns de vocês estão conscientes do quanto eles contribuem para a consciência coletiva humana, e também o quanto eles equilibram as energias no planeta Terra.

Sabemos que alguns de vocês sempre se sentiram atraídos pelas energias deles, mas, até agora, alguns de vocês não entendiam o porquê.

Eles são seres de serviço que estão criando uma atmosfera em seus oceanos para provocar uma mudança na consciência dentro do coletivo humano. E assim, eles influenciam muito do que você estão experienciando quando vocês estão ao redor de um de seus oceanos, e claro, cada um desses humanos carregam as energias Sirianas junto com eles para todos os cantos do globo.

Agora, vocês também recebem energias de Sirius diretamente através da atmosfera da Terra. À medida que as energias atingem sua atmosfera, e vocês a respiram, vocês recebem as atualizações necessárias para o seu DNA e chakras, para levá-los a um tempo de desejar estar mais em serviço por si mesmo, e a pedir menos dos outros.

Vemos como essas energias os fortalecem, concedendo-lhes mais acesso ao que é Siriano, e essas energias já estão dentro de vocês.

À medida que vocês entram em contato com as vidas passadas de Sirius que vocês lideraram, e integram esses aspectos de si mesmos, começarão a criar um maior sentimento comunitário na Terra, onde todos desejam ajudar a todos os outros, e esse realmente será o paraíso na Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: