sábado, 1 de junho de 2019

SINTA AS ENERGIAS DA TERRA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 SINTA AS ENERGIAS DA TERRA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
18/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

É um mundo lindo este em que vocês vivem, e vocês estão vendo a beleza e a majestade de seu mundo em certos documentários que são muito populares e bem recebidos. Além de se sentirem tocados pela beleza do seu mundo, queremos que vocês sintam com mais frequência as vibrações de sua Mãe, a sua Mãe Terra.

Vocês têm acesso a esse ser poderoso e criador, a essa poderosa curandeira, e a toda a estabilidade que ela proporciona, e tudo isso está bem debaixo de seus pés, em todos os momentos.

Mesmo quando vocês experimentam um clima muito frio e desagradável, que os impede de desfrutar plenamente da essência da Mãe Terra, ainda assim vocês podem se sintonizar com ela. Vocês ainda podem prestar atenção a ela, mesmo durante os meses em que alguns de vocês experimentam temperaturas frias e amargas.

O que estamos percebendo agora, é que as pessoas que passam tempo se conectando com a Mãe Terra se sentem muito melhores. Esses indivíduos têm menos sintomas de ascensão. Eles são capazes de acessar mais downloads e upgrades, e geralmente possuem uma vibração mais alta.

Agora, queremos convidá-los a sentir as energias inconstantes que estão presentes logo abaixo da superfície da Terra neste momento.

Há novas energias disponíveis para vocês, mas elas não vão saltar para a superfície da Terra e agarrar vocês pelo tornozelo.

Vocês têm que ter tempo para se conectar com seu lindo planeta e com essas energias, para sentirem o quanto ela está mudando por vocês.

A Terra estará sempre um pouco à frente da humanidade durante este período de ascensão, e ela sempre estará convidando vocês para as novas energias que ela está fornecendo, que ela libera de seu núcleo e torna disponível para aqueles que estão dispostos a se conectarem com essas energias que são tão boas.

Lembrem-se de quando vocês eram crianças e gostavam muito de sair de casa. Vocês gostavam de explorar o mundo. Vocês tinham uma vibração mais próxima dela, por causa de quão recentemente vocês emergiram do não-físico.

Suas vibrações estavam mais próximas das vibrações do planeta, e vocês certamente podem voltar a esse tempo. Vocês podem voltar às suas raízes e sentirem a harmonia que a Terra atingiu dentro de si e está sempre convidando vocês a participarem dela.

Agora é a hora. Adquira o hábito de sentir as energias sempre mutáveis ​​do seu planeta, e vocês se introduzirão nas energias da quinta dimensão com muito mais facilidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: