segunda-feira, 10 de junho de 2019

DERRUBE SUA RESISTÊNCIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 DERRUBE SUA RESISTÊNCIA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
21/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos investigado as várias possibilidades que estão à sua frente enquanto vocês avançam como um coletivo, e temos visto quais potenciais de crescimento existem para a humanidade quando vocês, como indivíduos, abandonam sua resistência aos outros e às ideologias e crenças dos outros.

Vimos quanto progresso pode ser feito para trazer vocês para a quinta dimensão com facilidade e alegria quando vocês baixam todas as suas defesas.

Estamos falando sobre seus desejos de derrotar aqueles que têm uma diferença de opinião. Estamos falando de deixar de lado toda e qualquer ideia de separação e polarização, e estamos falando de deixar que os outros tenham suas crenças, não importa o como e o quanto vocês se sintam em resposta a essas crenças.

Quando outra pessoa está acionando vocês, essa pessoa está fazendo exatamente o que vocês pediram para ela fazer. Lembrem-se disso da próxima vez que vocês se irritarem com o que alguém está falando a respeito de suas crenças.

Sabemos que vocês também têm que apresentar suas crenças. Sabemos que vocês têm que falar a sua verdade e agir de acordo com a sua verdade, mas também sabemos que vocês podem fazer isso com paz e harmonia em seus corações, sem qualquer resistência com àqueles que sustentam uma visão polar oposta.

E quando vocês fizerem isso, você estarão se aproximando da verdade de quem vocês realmente são como Seres de Energia da Fonte, e vocês certamente estarão se aproximando da experiência de si mesmos como seres de quinta dimensão, como os seus ‘Eus Superiores’.

Tudo o que vocês resistem nesta vida, vocês defenderam o oposto em outras vidas. Vocês não podem resistir ao outro sem resistir a uma parte de si mesmos.

E assim, vocês podem defender aquilo em que acreditam, mas podem fazê-lo pacificamente.

Vocês podem fazer isso com paz em seus corações, e sem qualquer desejo de derrotar qualquer um que discorde de vocês.

É para isso que vocês estão se movendo como um coletivo, então vocês podem também seguir assim de boa vontade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: