segunda-feira, 17 de junho de 2019

Arcanjo Gabriel: ORIENTE-SE PELO CORAÇÃO.

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
07/06/2019
Através de Shelley Young

Muitos em sua jornada de esclarecimento têm comentado sentirem que, apesar de todo o aprendizado e crescimento que fizeram ao longo dos anos, aterrissaram em um espaço onde não sabem nada. Embora isso possa ser desconcertante, este é realmente um excelente sinal de sua evolução.

Naturalmente, chegará um momento em que você vai sair da cabeça e entrar no coração como seu novo sistema de navegação.

Se você não encontrar nenhuma orientação concreta de sua mente, você não terá escolha senão começar a fazer escolhas com base em como você se sente e onde seu coração quer ir.

Esta é uma mudança excelente e profunda, pois ela permite hoje em dia que você tome decisões com base no que é um jogo energético para quem você é.

É um indicador de uma mudança de ficar ocupando a mente tentando se concentrar no futuro, no fazer e no controle, pois é no conhecimento do coração que se concentra no presente, no ser e no fluxo.

Confie em si mesmo! Embora no começo você possa demorar a se acostumar um pouco, este é um maravilhoso sinal de seu avanço, o que permitirá que sua alma lidere o caminho como nunca antes, e isso é algo para você celebrar, de fato. ~


Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: