domingo, 30 de junho de 2019

SUA ATENÇÃO É VALIOSA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 SUA ATENÇÃO É VALIOSA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
03/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Continuamos observando, sempre, as mudanças que percebemos no coletivo humano, e ultimamente temos percebido que vocês estão se demorando mais ao olharem para dentro de si mesmos, e isso é uma mudança para melhor.

Percebemos que as energias recentes que foram tão intensas para vocês começaram a se estabilizar, e vocês conseguiram se estabelecer em um local mais calmo e reflexivo, onde podem perceber mais sobre o que está acontecendo dentro de vocês.

Nós também notamos que vocês se cansaram do constante bombardeio de informações que está sempre ao alcance de seus dedos, e que vocês estão escolhendo obter informações com maior frequência.

É uma época em que pessoas e corporações, estações de televisão e todos os tipos de anunciantes estão tentando chamar sua atenção.

Sua atenção é valiosa.

O fato de as pessoas quererem sua atenção deve indicar-lhes o fato de que sua atenção é extremamente valiosa.

Sua atenção é um trunfo que vocês têm, e é algo para vocês valorizarem.

Não desperdice sua atenção em coisas que tentam barulhentamente chamar sua atenção, ou sobre coisas que achem que precisa da sua atenção.

Quantas vezes vocês se veem fazendo alguma coisa porque chegaram a um ponto em que sentiram ter a necessidade de desperdiçar sua atenção sobre algo externo?

É por isso que é tão importante que permaneçam centrados em si mesmos.

Sejam honestos consigo mesmos sobre o que querem fazer, com o que querem passar mais tempo, e com quem vocês prefeririam não passar mais tempo.

Vocês devem verificar se vocês serão fiéis a si mesmos, porque há muitas maneiras pelas quais vocês podem dar sua atenção a alguém que seja simplesmente muito habilidoso em obter sua atenção, e depois manipulá-los a pensar que vocês precisam dessa pessoa, ou daquela coisa, ou desse grupo.

Por isso, estamos muito encorajados com o que temos observado, e queremos apenas dar-lhe uma cotovelada em uma direção em que já os vemos entrando.


Estamos aqui para encorajá-lo a continuar nesta viagem da jornada interior.

Este é o caminho para a verdade de quem vocês são como Seres de Energia da Fonte, como Seres Eternos de Luz e Amor Infinito.

É assim que sempre nos vemos, e quando vemos vocês se vendo mais dessa maneira, nós nos empolgamos e queremos contar a vocês sobre isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: