quarta-feira, 19 de junho de 2019

O Conselho: ENERGIAS INTENSIFICADAS.

 ENERGIAS INTENSIFICADAS.
O Conselho, por Ronald Head
12/06/2019

Gostaríamos de falar hoje do campo de energia intensificado em que o seu planeta entrou. Você está experimentando isso como "energias de entrada". Muitos que são empáticos ou são bastante sensíveis estão lutando com isso.

Talvez a melhor coisa que podemos fazer por você hoje seja oferecer-lhe mais uma imagem diferente para trabalhar.

Em primeiro lugar, a imagem que você tem destas intensificadas energias que estão recebendo é apenas uma imagem. A realidade é descrita com maior precisão como as ‘energias nas quais você está entrando’.

Isso é composto por sua abertura individual e coletiva às energias que parecem cercá-lo. Dizemos "parecem" porque, na verdade, elas fazem parte de um campo maior no qual você faz parte. Você está se tornando desperto e consciente de novas coisas, de novas vibrações.

Algumas delas, como dissemos acima, são um pouco mais intensas do que você está acostumado. Você continuará experimentando-as. Faz parte do que você queria antes de vir para a Terra, e faz parte daquilo que você chamou de "ascensão".

Portanto, dizemos que será vantajoso para você encontrar uma maneira de navegar nessas mudanças da maneira mais fácil possível.

Agora, como já dissemos, nós admitimos usar essa imagem apenas agora, e você pensa nelas como intensas e desconfortáveis energias as quais está encontrando recentemente. Propomos que você as aceite e aprenda a pensar nelas de uma nova maneira.

Como dissemos, vocês são aqueles que estão entrando no novo, e até se tornando o novo, elevando suas próprias vibrações e abrindo-se para a consciência disso. É algo que não pode ser evitado, dado o destino que você escolheu. Então o que você pode fazer?

Essas energias são um campo fenomenal. Um campo é como um mar ou um oceano. Agora, o que acontece se alguém entra nas águas do mar e luta contra elas? Afunda, não é? O que acontece se alguém relaxa, se deita e se determina a desfrutar do prazer de estar nessas águas? Ele flutua, correto? E isso é infinitamente mais agradável.

Bom, já dissemos isso várias vezes em nossas mensagens anteriores. Mas, embora fosse igualmente verdade, a mudança ainda não atingira essa magnitude. Bem, agora atingiu. Portanto, aconselhamos que você abra bem seus braços mentais e sinta as delícias das energias as quais está entrando. Sinta-se ajustando a estas novas vibrações nas quais você está  e está se tornando. Você está se tornando aquilo que desejou. Tenha isso em mente também.

Isso não é algo que está sendo feito para você. É algo que está sendo feito por você. E a verdade é que também é algo que você está fazendo. Tenha em mente que existe, como temos nos esforçado em enfatizar, sem separação. Você tem infinitas possibilidades de coisas para aprender, mas sua maior lição e oportunidade está na lembrança disso.

Sem separação. Sem separação. Eu sou. Tat twam asi {você é}. É um campo. É apenas um ponto de vista a partir do qual você está vendo tudo isso. E você é livre para escolher um ponto de vista diferente sempre que quiser, quantas vezes quiser.

Por favor, aproveite sua jornada. 

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

 Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: