quinta-feira, 13 de junho de 2019

Kate Spreckley: REFLETINDO SOBRE O MOMENTO.

 REFLETINDO SOBRE O MOMENTO.
Kate Spreckley
06/06/2019

Recebi um e-mail esta semana de, como você, alguém que recebe minhas inspirações diárias. A mensagem me pegou de surpresa. Uma parada repentina em minhas trilhas meio que surpresa. Sua mensagem me forçou a ficar quieta, refletir e rever algo que escrevi na terça-feira da semana passada. Na verdade, isso me fez parar e fazer um balanço de todas as minhas mensagens diárias, e das palavras que compartilho, como um todo. Foi gentilmente apontado para mim que eu usei a palavra "ignorar", que após reflexão, precisa, ser revista e substituída.

“....... Enquanto o velho paradigma se dissolve, é crucial que você se renda à jornada em que está agora. Ignore as antigas dores.

Este e-mail me fez refletir sobre como eu estava ignorando a importância do que está acontecendo energeticamente no momento.

Estamos nos movendo e mudando muito agora, e é essencial que não ignoremos nada. O que costumávamos levar meses e anos para aceitar, integrar e resolver, agora está sendo feito e desfeito em questão de momentos, horas e dias.

Como resultado, é crucial que conscientemente aceitemos esse tempo extraordinário de transformação, seja qual for o sentimento, quaisquer que sejam as questões que surjam, a fim de curar, integrar e avançar.

Tudo em seu devido lugar, uma resolução e reconciliação.

Talvez mais apropriado seria

"..... Reconheça, reconcilie as antigas dores."

A Inspiração Diária de hoje é sobre que precisamos às vezes dar uma parada. Apenas “ser”. Ouça, reflita, sinta e analise. Não ignore ou rejeite, não ignore, não avance sem antes verificar que não está perdendo uma oportunidade profunda de cura e crescimento.

Obrigado Susan e obrigado a todos que escrevem para mim todos os dias. Obrigado por seus e-mails e continuem me ensinando. Eles me fazem parar, parar e refletir sobre essa jornada, meu propósito e o que eu estou compartilhando a cada dia.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways

Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: