sábado, 15 de junho de 2019

Arcanjo Gabriel: O PERDÃO.

  Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
05/06/2019
Através de Shelley Young

Alguém perguntou recentemente: "O que você faz se machucou outra pessoa, pediu desculpas, mas ela ainda não conseguiu superá-la?" Gostaríamos de abordar isso hoje.

Como seres humanos, você está no planeta para ter muitas experiências. Dentro deste vasto leque de experiências, você vai acabar tentando ou fazendo coisas que se arrepende. Isso é normal e parte do seu processo de crescimento. Essas situações permitem que você reavalie, expanda e redirecione a si mesmo de uma maneira que melhor corresponda à sua verdade, sua energia e como você deseja aparecer no mundo.

Se você se comportou de uma maneira que se arrepende, por favor, entenda que o arrependimento é um indicador do seu desejo de crescimento e mudança, uma mudança para um melhor alinhamento. É um sinal de que você está evoluindo. Ter a introspecção e a consciência para reconhecer isso é uma coisa maravilhosa. Então, por favor, saiba que o seu desejo de fazer melhor ou diferente é realmente algo para celebrar.

Se você, de um lugar de autoconsciência e auto responsabilidade, sinceramente pede desculpas e o outro não pode aceitar esse pedido de desculpas, você deve permitir-lhes essa escolha. Pode ser que eles precisem de tempo para se curar. Pode ser que eles precisem ver que você é sincero e está comprometido a mudar, antes que eles possam se sentir seguros com você novamente. Pode ser que eles não estejam prontos para deixar de se ver como vítimas, ou querer punir você. Pode ser que seu contrato de alma com eles tenha chegado ao fim.

A linha inferior é, em qualquer situação, você só pode aparecer com suas melhores intenções e maior consciência, e se uma pessoa pode vê-lo ou aceitá-lo dessa maneira depende completamente deles. Você só pode controlar a si mesmo e às suas próprias ações. O que os outros fazem depende completamente deles - uma combinação de seu próprio caminho individual e experiências desejadas para seu próprio crescimento e evolução, e seu livre arbítrio de como eles desejam se expressar.

Então, se você errou e se arrepende, sugerimos que peça desculpas sinceras e demonstre consistentemente uma nova maneira de ser.

Não obrigue as pessoas a perdoar, pois isso pode levar tempo.

Comprometa-se com o seu próprio crescimento e sua maior auto-expressão.

Pegue os presentes desta experiência, conheça sua verdade, ilumine sua Luz e, a partir daí, as pessoas começarão a ver e reconhecer você em seu último nível de realização.

Perdoe-se, e veja o propósito de tudo o que aconteceu. E acima de tudo, saiba que nunca há, nunca, um tempo em que você possa cair fora de nosso Amor ou favorecimento, pois nós o amamos, completamente e incondicionalmente, através de cada experiência que você tem. ~


Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: