domingo, 2 de junho de 2019

DESCONFIANÇA E DESINFORMAÇÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 DESCONFIANÇA E DESINFORMAÇÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
18/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos examinado a condição humana há algum tempo, e podemos ver como foi que vocês chegaram a um lugar onde há tanta raiva e falta de confiança em relação àqueles seres humanos em que você depositaram sua fé.

Nós entendemos como todos vocês chegaram a este ponto agora, onde vocês veem tudo como uma falsa bandeira, uma mentira ou uma farsa.

Entendemos porque vocês perderam a fé nos sistemas e nas pessoas que estão no comando de seus bancos, corporações e governos.

Agora é a hora de vocês colocarem mais fé em si mesmos.

É melhor pedirem mais de si mesmos do que esperar por mudanças amplas e abrangentes nessas arenas e nesses indivíduos.

Agora, por causa da perda da fé, vocês são mais facilmente manipulados, porque agora alguém pode jogar sobre vocês qualquer informação ou teoria, e um certo segmento da população acreditará nessa teoria, porque ela vai contra o que lhe foi dito por décadas ou até mesmo, por centenas de anos.

É por isso que é tão importante que todos vocês abandonem essa necessidade de saberem de tudo e, em vez disso, aceitem o significado do sentimento que vocês sentem.

Vocês não podem operar por seus corações e por suas cabeças ao mesmo tempo.

Há casos em que vocês ainda precisarão operar por suas cabeças. Para completarem certas tarefas, vocês precisam acessar informações e memórias.

Mas na maior parte do tempo, preferimos ver vocês deixando de lado sua necessidade de ficar procurando pelos últimos pedaços de informação sobre o que está acontecendo, ou sobre o que eles não estão dizendo. E, em vez disso, gostaríamos de ver vocês verificando com muito mais frequência o que está acontecendo dentro de vocês mesmos.

Nós gostaríamos de ver vocês sentindo mais a si mesmos, e abandonando mais os pensamentos que os impedem de se sintonizarem com o que vocês sentem.

Quando for a hora de vocês sentirem algo, muitas vezes, seus pensamentos vão se infiltrar e tentar assumir o controle, libertando-os das garras de suas emoções, e colocando vocês de volta em suas cabeças.

Isto é o que vocês precisam perceber. É por isso que é importante ignorar todas as informações que estão sendo jogadas sobre vocês, e por que é tão importante se sintonizarem com o que vocês estão sentindo, que é algo sobre o qual vocês podem realmente fazer alguma coisa.

Vocês podem processar e sentir tudo, e podem ativar e vibrar sobre tudo, e não precisam depender de mais ninguém para fazer algo diferente para se fortalecer.

É isso que gostaríamos mais de ver mais em vocês, e é isso que estamos sugerindo.

Vocês têm direito a essa raiva que estão sentindo, então sintam-na. Mas então, não sigam o fio das informações que os leva até essa raiva. Em vez disso, depois de processar a raiva, procurem por algo diferente, algo que lhes pareça melhor, e levem a partir daí uma vida muito mais alegre.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: