sábado, 29 de junho de 2019

MANIFESTANDO GRANDES MUDANÇAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

MANIFESTANDO GRANDES MUDANÇAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
02/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos observado todos vocês que estão procurando fazer grandes mudanças em suas vidas, e queremos encorajá-los a procurar o que buscam, e a sentir o que buscam como uma vibração que vocês possam acessar interiormente.

Sabemos que vocês têm uma compreensão da verdade de que são vocês quem criam suas realidades, mas também sabemos que muitos de vocês na Terra ainda estão tentando fazer as mudanças que querem experimentar em suas vidas através do uso de suas mentes, e tomando ações que vocês esperam que levem vocês a estarem experimentando essas grandes mudanças.

Não estamos aqui para dizer-lhes para parar de tomar todas as ações. No entanto, estamos aqui para encorajá-los a agir a partir de um local de inspiração, e fazer o que naturalmente lhes traz alegria, ao invés de usar a ação como um meio para um fim.

Queremos que vocês descubram que tudo o que vocês procuram tem uma vibração, e queremos que saibam que, se vocês estão tomando ações de uma vibração inferior ou, diferente daquela que vocês desejam criar, vocês não se encontrarão experimentando suas criações.

Em vez disso, vocês se encontrarão experimentando algo que se parece muito com as vibrações com as quais vocês infundiram suas ações.

Então o que vocês deveriam fazer então para criar a realidade que querem?

Bem, se adotarem a abordagem de que, vocês podem mudar suas vibrações neste mesmo momento, e que podem sentir as energias daquelas criações, ali mesmo, na sala, com vocês, então, vocês podem sair e se divertirem.

Vocês não precisam segurar essa vibração para sempre. Vocês podem ser leves sobre isso. Vocês podem deixar de lado o apego que têm a essas criações que querem ver manifestadas na sua frente, e você podem ir se divertir.

Vão fazer as coisas que mais lhes iluminam. Vão em um estado de altas vibrações, porque vocês decidiram que querem se sentir bem, em vez de se sentirem ansiosos sobre se suas criações virão até vocês. Vocês também tendem a especular, imaginando como isso vai acontecer.

Mas essas coisas não os aproximam do que desejam manifestar em suas realidades.

Olhando em volta para as coisas as quais estão em suas realidades neste momento e que vocês podem fazer algo, é que vai fazer vocês se esquecerem de tudo que estão tentando criar em seus caminhos, e é também a maneira de aproveitarem a realidade como ela se apresenta a vocês no momento presente.

E vocês sempre estarão no momento do agora, e então, vocês podem começar a gostar disso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: