quinta-feira, 20 de junho de 2019

COMO O RESTANTE DA GALÁXIA ENXERGA VOCÊS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COMO O RESTANTE DA GALÁXIA ENXERGA VOCÊS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
30/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma enorme quantidade de respeito pela humanidade, e também sabemos que existem muitos seres como nós em toda a galáxia que compartilham o respeito por todos vocês e pelo que escolheram fazer.

Quando vemos vocês se sentindo mal sobre a raça humana, sabemos que o sentimento está vindo de um lugar de onde sabem que vocês podem ser muito mais. Vocês podem ser mais amorosos, mais compassivos, mais compreensivos, mais prestativos para o outro, e certamente, vocês podem ser mais gentis.

No entanto, vocês também precisam levar em conta até onde a humanidade já chegou.

Vocês avançaram o suficiente para terem chegado tão longe em sua jornada evolutiva. Vocês escolheram um caminho para si mesmos que envolveria todos vocês encarando emoções e aspectos de si mesmos que nunca antes escolheriam encarar ou reconhecer por sua perspectiva egóica, mas vocês estão fazendo isso, fazendo esse trabalho em si mesmos.

Vocês poderiam ter escolhido outros caminhos mais fáceis para a ascensão, mas queriam um currículo realmente difícil, com todos os desafios difíceis, e escolheram esse caminho porque queriam experimentar o maior crescimento possível.

Vocês queriam sentir como seria se mudar de onde estiveram para onde estão indo e, no momento, o que estão vendo, está tudo muito bagunçado.

Vocês estão vendo o que precisa ser exposto. Vocês todos precisam saber sobre quem vocês são quando estão nos seus piores momentos.

E assim, nada fica oculto por mais tempo.

Vocês estão se tornando mais conscientes. Vocês estão acessando informações que fazem com que todos vocês deem uma olhada longa e dura em suas partes que carregam a maior parte das suas trevas, e o que é necessário agora não é mais ter qualquer tipo de julgamento de si mesmos, ou de qualquer outra pessoa.

O que é necessário é ter mais compaixão, mais compreensão, mais Amor Incondicional e, certamente, mais perdão, e aqueles que estão verdadeiramente despertos já percebem isso.

E vocês são aqueles com quem falamos nessas transmissões. Vocês são aqueles que estão segurando essa chama aí na Terra, mantendo a Luz ativada em face de toda a escuridão da qual vocês se tornaram conscientes, e tudo o que vocês realmente precisam fazer, neste momento, é se permitirem continuar brilhando essa Luz.

Mas gostaríamos também de ver vocês se reconhecerem mais nas formas que nós e outros ao longo da galáxia fazemos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: